Re:Creators, Série de Anime também ganhará Mangá

A edição de Fevereiro da revista Monthly Sunday Gene-X da Shogakukan está anunciando que o anime TV de produção original Re:Creators, obra de Rei Hiroe, criador do mangá Black Lagoon, também terá uma adaptação em mangá na revista que também será lançado na Temporada de Primavera 2017Daiki Kase (Man-ken.) estará ilustrando a série.

re creators - image 1

Enredo:

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Créditos ou punições sobre o reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Outras Informações:

Hiroe é mais conhecido por seu mangá de ação Black Lagoon que conta a história de uma equipe de mercenários que operam no sudeste da Ásia, no contrabando de mercadorias com seu barco World War II PT e realizando trabalhos estranhos que muitas vezes envolvem e acabam em tiroteios . Hiroe lançou o mangá na revista Shunday GX da Shogakukan em 2002. A editora publicou o 10º volume do mangá em Maio de 2014. A Viz Media publica o mangá na América do Norte e lançou o 10º volume, em Abril de 2015. Hiroe vai retomar o mangá na próxima Primavera depois de um hiato de três anos.

re-creators

Re:Creators estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas