Touhou Genso Wanderer: Trailer do game para PS4 e PS Vita divulgado

Touhou Genso Wanderer - imageA NIS America começou a transmitir um trailer para o lançamento do jogo Touhou Genso Wanderer, para Playstation 4 e PS Vita. Nele são apresentados os personagens e os parceiros dos quais eles podem se aliar.

Confira o PV abaixo:

NIS America vai lançar o jogo em 21 de Março na América do Norte e 24 de Março na Europa, depois de serem adiados, cujo os lançamentos estavam previstos para Fevereiro.

A edição lançamento do jogo para PlayStation 4 também irá incluir um artbook e o game jogo Touhou Double Focus da Aqua Style. Na história do jogo, Aya Shameimaru e Momiji Inubashiri são sugadas para um livro de fantasmas e os jogadores devem ajudá-las a encontrar o caminho de casa.

Touhou Genso Wanderer - game

NIS America descreve a história de Touhou Genso Wanderer :

Um dia, Reimu Hakurei está visitando Rinnosuke Morichika em sua loja, Kourindo. Ele mostra uma de suas mais valiosas posses, a esfera dourada. No entanto, quando ela toca, ela libera um misterioso feixe de luz. Rinnosuke começa a agir estranho e uma torre gigante está agora onde Kourindo costumava ser. A população de Gensokyo também foi replicada por clones que atacam as pessoas à vista. Como o Hakurei Shrine Maiden, é dever de Reimu resolver este último incidente e trazer a paz de volta para Gensokyo. Ao longo do caminho, ela é acompanhada por Futo Mononobe, que recentemente estabeleu em uma missão para se tornar um sábio de primeira classe. Junto de sua parceira, pode Reimu fazer o seu caminho através das masmorras da torre e pôr fim a este incidente?

O game RPG foi lançado pela Aqua Style para Playstation Vita em 2009. O jogo é parte do projeto “Play, Doujin “, uma iniciativa para trazer jogos doujins (tais como títulos fan-made de Touhou Project) para plataformas PlayStation.

A NIS America também lançado Touhou Gensou Rondo: Bullet Ballet para PlayStation 4 na América do Norte e Europa em Setembro. A XSEED Games lançou Touhou: Scarlet Curiosity na América do Norte em Setembro.

Touhou Genso Wanderer - game 1

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas