[Nova Nendoroid] Megumin, de KonoSuba 2

“Meu nome é Megumin. A arqui-maga carmesim que lança a poderosa explosão mágica!”

A Good Smile Company está lançando uma nova nendoroid de uma das personagens mais populares dos animes desde o ano passado, quando estreou a primeira temporada de KonoSuba. Nada menos que a maga chuuni favorita dos fãs, Megumin.

megumin figure

A figure na versão nendoroid é produzida em ABS e PVC e tem altura de 10 centímetros. A maga que tem delírios de grandeza e uma afinidade para o feitiço de explosão foi esculpida pelos artistas Nendoron e Taketomo, que deram todas as características da personagem do anime nesta miniatura. Ela vem com três rostos trocáveis, incluindo um rosto sorridente, um rosto sério para conjuração de feitiços, bem como uma expressão tímida muito fofa.

Seu chapéu de maga pode ser facilmente anexado e removido para uma rápida mudança na aparência e várias outras peças opcionais também estão incluídos, como o seu equipamento e um molde de efeito de magia e seu tapa-olho elegante.

Uma miniatura perfeita para agradar todos os fãs da série e propriamente da personagem, mas certifique-se de não lançar magia de explosão nas casas dos outros.

FIGURE-027395_01.jpgFIGURE-027395_02.jpgFIGURE-027395_03.jpgFIGURE-027395_04.jpgFIGURE-027395_05.jpg

A Nendoroid de Megumin, de KonoSuba 2 da Good Smile Company tem seu lançamento agendado para Agosto 2017, mas já pode ser encomendada na pré-venda da loja virtual AmiAmi com promoções especiais. Consulte valores, condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, gostou? Quer ela na sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas