ACONTECEU: Por causa de Fate, edição de Fev. 2017 da Newtype tem 2ª lote impresso!

NEWTYPE MAGAZINEÉ claro que quando se trata de revistas mensais, quinzenais ou semanais, sabemos que as editoras de qualquer parte do mundo manda produzir uma certa quantidade de unidades para atender a sua demanda média de público e é claro que muitas vezes, o consumidor vai nas bancas e/ou vai comprar online e tem o desgosto de saber que aquela edição já está esgotada. Algumas vezes, dependendo da procura por algum número, a editora acaba produzindo mais um certo tanto de unidades para suprir esses que ficaram sem seu exemplar.

Isso aconteceu com a editora japonesa Kadokawa, que anunciou nesta terça-feira (24/01) que ordenou uma segunda impressão da edição de Fevereiro da Revista Monthly Newtype. As lojas começaram a receber e armazenar este segundo lote nesta terça.

newtype-fevereiro-2017

Segundo a editora, o que pode ter acontecido para que a revista tivesse tanta procura, são as informações sobre a franquia da Type-Moon, Fate series, na qual esta edição tem 20 páginas de informações sobre as adaptações em animes e games para o decorrer de 2017, além de posteres e atualizações do mangá The Five Star Stories, do anime Yuri!!! on Ice e do próximo anime da UfotableKatsugeki! Touken Ranbu.

Embora é um pouco dificil desse caso acontecer, não é a primeira vez e nem faz muito tempo que a Kadokawa manda re-imprimir uma edição de sua revista. Em Fevereiro de 2016, a própria Revista Newtype para o mês de Março também foi re-imprimida. Naquela edição foi anunciada a volta de hiato da publicação do mangá The Five Star Stories, de Mamoru Nagano.

A Kadokawa também revelou que a edição de Janeiro da revista, lançada em Dezembro chegou a vender 90% das cópias impressas, mas não teve re-impressão.

saber-fate-stay-night
Diga-me: Eres tu o comprador da revista?

Conforme já anunciamos aqui anteriormente, a edição de Fevereiro da Revista Newtype da Kadokawa trás uma cobertura super especial das próximas adaptações em de Fate Series. Há informações sobre o especial de TV Fate/Grand Order: First Order, os filmes de Fate / Stay Night: Heaven’s Feel, o anime TV Fate / Extra Last EncoreFate / Apocrypha que também deverá ter anime TV e o filme anime Fate/kaleid Liner Prisma Illya. A revista incluirá ilustrações originais pelo designer da visual novel original Fate / Stay Night, Takashi Takeuchi.

Lembrando também que nesta edição, já foi divulgado o TOP mensal de popularidade de animes e personagens para Fevereiro 2017, e você pode revê-lo clicando neste link.

A revista está na disponível para venda no site online da J-List por US$ 11,00. Consulte frete e condições de entrega diretamente no site do revendedor.

Banca revista anime shop
Acho que agora não vai faltar!

– É uma pena que a revista Newtype não vende nas bancas aqui no Brasil, senão já tinha sido esperto e adquirido meus 15 exemplares, afinal, Fate é Fate e vice-versa!

Fonte: The Mainichi Shimbun da Mantan Web

  • E ai, o que acha? Já adquiriu sua revista? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras curiosidades aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas