K-POP & Dorama News ~ Running Man ~

running

IU não está com Jun Ki.

Recentemente IU assumiu o término do seu relacionamento com Jang Ki Ha, Veja Aqui. Desde então os fãs estão crentes de que IU esteja namorando com Lee Jun Ki.

As especulação que os dois estavam namorando começou após eles atuarem no drama SBSMoon Lovers: Scarlet Heart Ryeo‘. Em 24 de janeiro, a gravadora de Lee Jun Ki, Namoo Actors, declarou:

“Nós não achamos que seria necessário responder aos rumores de encontros. Mas as pessoas continuam comentando sobre isso. Lee Jun Ki e IU foram co-estrelaram no drama da SBS ‘Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo’ e pedimos que você não entenda mal como os dois são simplesmente colegas próximos.”

Running Man vai continuar?

O programa ‘Running Mantinha anunciado seu fim próximo, mas a SBS decidiu continuar a transmissão! Em 24 de janeiro, a SBS anunciou oficialmente:

“Para responder à decepção dos fãs com a perspectiva do final do ‘Running Man’, tanto na Coréia como no exterior. A SBS e 6 membros do ‘Running Man’ decidiram continuar o show com o diretor de variedades da SBS, Nam Seung Yong, que liderou a criação do “Running Man” em 2010. Membros falaram sobre as controvérsias que surgiram com Running Man e planos de renovação e os 6 membros chegaram a um acordo para continuar com o programa”.

O diretor Nam Seung Yong também disse: “Agradeço aos membros do Running Man por terem tomado uma decisão que deve ter sido difícil de fazer. Faremos o nosso melhor para agradar os telespectadores que amaram o Running Man nos últimos 7 anos. Tanto na Coréia como no exterior, com um Running Man ainda mais divertido.

Assim, ‘Running Man’ não estará mais chegando ao fim! Continuará sendo um show regular com Yoo Jae Suk, Ji Suk Jin, HaHa, Lee Kwang Soo, Kim Jong Kook e Song Ji Hyo!

Jae Jin deixa o hospital.

Lee-Jae-Jin_1485262877_20170124_jaejin2

Lee Jae Jin do Sechskies está fora do hospital após cirurgia no pulso. Sua irmã mais nova Lee Eun Joo, mulher do CEO da YGE, Yang Eun, fez o post da imagem acima no Instagram, escrevendo: “Hospitalização, cirurgia, saida alegre”. Ela também acrescentou fotos de seus filhos visitando seu tio.
A YG Entertainment anunciou: “Lee Jae Jin teve sua cirurgia no pulso ontem e ele está fora do hospital agora.” O membro do Sechskies vem sofrendo de dor no pulso por um tempo, mas atrasou a sua cirurgia devido ao concerto solo do grupo em dezembro do ano passado.

Hyper-tube Trem!

KRRI-Photo

Já ficou sabendo sobre este projeto? A Coréia do Sul quer ser líder em transporte, desenvolvendo um trem supersônico. O Korea Railroad Research Institute (KRRI) está dirigindo este projeto, com a visão de contribuir para o país através de “tecnologia de transporte futuro que pode mudar o mundo.” Eles estão atualmente trabalhando para desenvolver um trem capaz de viajar 1.000 quilômetros por hora.
A tecnologia “Hyper-tube” é semelhante à tecnologia Hyperloop de Elon Musk. Em comparação, os trens que usam levitação magnética (como em Xangai) também são livres de atrito, mas são limitados em velocidade por causa da resistência do ar. A viagem média de Seul para Busan atualmente leva cerca de 50 minutos de avião ou cerca de 3 horas de trem. Com o novo modelo da KRRI, os passageiros podem ser transportados em apenas 20 minutos.
how-elon-musks-hyperloop-train-between-la-and-sanfrancisco-might-work-3
Um porta-voz da KRRI revelou os desejos da organização em uma declaração:
“Esperamos criar um trem ultra rápido, que viajará dentro de um tubo de baixa pressão de última geração em velocidades relâmpago, em um futuro não muito distante. Para esse fim, vamos cooperar com institutos associados, bem como Hanyang University ao longo dos próximos três anos. Muitos países, como Estados Unidos, Canadá e China, estão competindo para assumir a liderança nesta tecnologia futurista e também tentaremos antecipar nossos rivais globais “.
Uma desvantagem grande no entanto, é que se os tubos foram comprometidos por terroristas ou por um desastre natural seria catastrófico. Essa é uma das falhas que o KRRI terá de pesquisar e superar para que este trem de alta velocidade ganhe vida.

Comebacks e Debuts

IMFACT está de volta com o single de melodia suave ‘In The Club’. Suzy lança o dance version sensual de ‘Yes no Maybe’. Melody Day está de volta com a colaboração de Jung Ill Hoon (BTOB) em ‘You seem busy’. Shin Hyun Woo também retornou com ‘I can’t die’. Binblow volta com o lançamento de ‘Nothing without you’. Sam Kim está de volta com a colaboração de Loco em ‘Think About’. Joo Jong Hyuk (Ryan) que pertencia a extinta banda Paran (파란) está de volta com Addy em ‘Don’t tell me why’.
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=gkw13o9GPtg[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=zuQ9Mo_EQNA[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=fbpszsQXoLs[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=UkwicmwNWYg[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=6KHHmyoJ5Kw[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=qvAQu5oJWT8[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=nXTYDKBcHfw[/embedyt]
Palgou está de volta com seu com diferente em ‘Bed trip’. Park Junha está de volta com a suave melodia de ‘gangleung’. CLC lançou a performance version de ‘Hobgoblin’. O grupo indie My Golden Age lançou a música ‘Fly Away’. A cantora indie Ravie Nuage também está de volta com ‘I don’t wanna dream’. Confira ainda o compositor Kim Jung Bum trouxe uma música em francês com a participação de Avec.
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=iXuX6R-0ka0[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=CFbMem3rL_A[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=TcdeTC0W16k[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=te9RabdtxVw[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=w3_Bu4xg19o[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ZucFlZnOdGY[/embedyt]
Momento Jpop: Now On Air debutou recentemente com ‘I hope this voice will arrive‘. Itowokashi está de volta com ‘Saigo Made’. The Super Ball também retornou com ‘Tomorrow, when your tears stop‘.
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=-jXQXFhEwdQ[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=T7ndvA1gErM[/embedyt]
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=q4V2oIgVj64[/embedyt]

Fontes: Allkpop e Koreatimes.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas