PriPara: Trailer do 4º Filme Anime apresenta as canções

priparaO site oficial para o 4º filme anime da franquia PriPara, intitulado Gekijōban PriPara : Mi~nna de Kagayake! Kirarin☆Star Live (PriPara The Movie: Everyone Shine! Kirarin Star Live), começou a divulgar um trailer na última terça-feira (24/01). O vídeo mostra algumas canções apresentadas no filme como “Ready Smile!!”, pelo grupo de idols SoLaMi ♡ SMILE“Run♪ for Jumping!”, pelo grupo DressingPafé“Amazing Castle”, por Gaarmageddon. Em seguida tem a canção tema do filme “Just be yourself”, por Wa-Suta.

Enredo:

O site do filme afirma que desta vez o anime terá lugar não no espaço (uchu), mas em “Puchu” e contará com o primeiro “Puchu tour” na história PriPara. As idols PriPara irão visitar o sistema solar e descobrir novas maravilhas. Várias provas aguardam as idols e as coisas não são diretas. Será que elas serão capazes de voltarem à Terra com segurança? Os grupos de idols ficcionais que aparecerão no filme incluem SoLaMi SMILE, DressingPafé, TRIANGLE, Gaarmageddon e Tricolore.

Outras Informações:

A primeira série em anime inspirada no jogo de árcade para meninas da desenvolvedora syn Sophia, PriPara estreou em Julho de 2014. O primeiro filme da franquia, Gekijō-ban PriPara Mi~nna Atsumare! Prisma Tours, estreou em Março de 2015 e a segunda temporada do Anime TV estreou em Abril de 2015. O segundo filme anime, Tobidasu PriPara ~Miina de Mezase! Idol Grand Prix (Spring Out PriPara ~Aim for the Top, Eeeeveryone! Idol Grand Prix), estreou no Japão em Outubro de 2015. O terceiro filme anime, PriPara Mi~nna no Akogare Let’s Go PriPari (PriPara Eeeeveryone’s Longing Let’s Go PriPari), estreou em 12 de Março de 2016 e a terceira temporada do anime TV em Abril 2016.

No anime TV original, a história gira em torno de Laala, uma menina da escola elementar que quer se tornar uma idol em PriPAra, um esporte que julga as meninas por suas canções, danças e moda. O convite para o esporte é através de um bilhete PriPAra. Mesmo que as alunas da escola primária em sua escola não estão autorizadas a tornar-se idols PriPAra, através de muitos eventos, ela passa pelas audições e se torna uma idol.

pripara - image

A franquia também está ganhando uma nova adaptação em Anime TV intitulada Idol Time PriPara, que estreará em Abril nas TVs Japonesas. Clique aqui e confira as demais informações.

O filme Gekijōban PriPara : Mi~nna de Kagayake! Kirarin☆Star Live será lançado nos cinemas do Japão em 04 de Março 2017.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha as animações da franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas