Audições para dubladores do Anime ‘Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka?’

Shuumatsu Nani Shitemasu ka - imageA agência de dubladores Production Ace vai realizar um “mini-teste” para a adaptação em Anime TV Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka? (“Do you have what THE END? Are you busy? Shall you save xxx?”), baseada na light-novel de de Akira Kareno e do ilustrador ue. A página da audição revela que o anime está programado para Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017 e lista os seguintes membros da equipe como juízes:

Diretor Jun’ichi Wada (Nagato Yuki-chan no Shoushitsu, Ragnastrike Angels)
Diretor de som: Satoshi Motoyama (Sore ga Seiyuu!, Urara Meirochou)
Produtor: Atsushi Itou (Tokyo ESP, Suzumiya Haruhi no Shoushitsu)

A audição será realizada em 12 de Fevereiro e está aberta para meninas na escola primária do primeiro ao quarto ano.

As informações sobre os testes estão disponíveis aqui (site em japonês)https://www.production-ace.co.jp/sp/auditionkids2017/

Enredo:

Passaram-se quinhentos anos desde que a humanidade foi extinta pelas mãos de temíveis “Feras”. Mesmo até nos céus, onde as raças sobreviventes habitam em ilhas flutuantes, essas monstruosidades ameaçam constantemente trazer morte e destruição. Apenas um pequeno grupo de jovens pode empunhar as armas antigas necessárias para derrotar estas criaturas. Nas vidas instáveis e fugazes destas meninas, onde uma chamada para a morte certa pode vir a qualquer momento, surge uma personagem improvável: um jovem que perdeu tudo há quinhentos anos, o último ser humano vivo que despertou de um longo e gelado sono.

Outras Informações:

A série de light-novel Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?também conhecida como “SukaSuka” tem 05 volumes lançados entre 2014 e 2016, enquanto a atual série Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Mou Ichido dake, Aemasu ka?, conhecida como “SukaMoka” começou a ser lançada em Abril de 2016. As duas séries de light-novels são de responsabilidades de Akira Kareno e ue. 

Uma adaptação em mangá está sendo lançada na revista Monthly Comic Alive, da Media Factory, escrita por Kaname Seu.

O anime está programado para estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas