Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho: Informações do Anime TV divulgadas

Studio White FoxO site oficial para o anime TV baseado na série de light-novel de Kakeru Kobashiri e do ilustrador Yoshinori Shizuma, Zero kara Hajimeru Mahou no Shorevelou informações da série nesta sexta-feira (27/01) e também divulgou um novo visual:

zero kara - visual anime

Enredo:

A história da novel segue uma bruxa chamada Zero que desconhece o mundo e um mercenário meio besta meio humano que quer ser humano. Bruxas que praticam feitiçaria existem no mundo, no entanto, nesta era ninguém sabe sobre a arte do estudo da bruxaria. Zero parte numa viagem para procurar um tomo mágico chamado “The Book of Zero” que esconde um poder que pode destruir o mundo. O mercenário viaja com ela como seu guarda.

Elenco:

Masayuki KatouTakehito Koyasu se juntarão ao elenco como Holdem e Thirteen, respectivamente. Eles se juntarão à Yumiri Hanamori que vai estrelar a série como Zero e Tsuyoshi Koyama vai co-estrelar como um mercenário. Além disso, Yo Taichi vai interpretar Albus.

visual anterior:

zero-kara-hajimeru-mahou-no-sho-visual

Staff:

Tetsuo Hirakawa (Kawa no Hikari, Hori-san to Miyamura-kun) vai dirigir a série no Studio White Fox (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Akame ga Kill!, Re: Zero). Ryosuke Kimiya (Diretor de animação em Akame ga Kill!) e Daisuke Mataga (designer de personagens de Sakasama no Patema) vão adaptar desenhos de personagens originais de Shizuma para animação. A Infinite está a produzir a série.

Outros nomes para o staff incluem:

Imageboards: Hiroki Shinagawa
Projeto Prop: Goichi Iwahata, Noritaka Suzuki
Diretor de Arte: Yoshito Takamine (Bihō)
Artes de Ambiente: Kaoru Aoki (Bihō)
Projeto de Cores: Miyuki Sato (Wish)
Supervisor de efeitos especiais: Kumiko Taniguchi (Team Taniguchi)
Director 3D: Kotaro Shishido (IKIF +)
Diretor de Fotografia: Nozomi Shitara (T2 Studio)
Edição: Hitomi Sudo (REAL-T)
Diretor de Som: Noboru Haraguchi
Sound Studio: HALF HP STUDIO
Música: Akito Matsuda
Produção Musical: Lantis

Anteriormente um PV para o anime foi divulgado:

Outras Informações:

A série de novels ganhou o grande prêmio nos 20th Dengeki Novel Awards em 2013. Kobashiri e Shizuma lançaram a série em 2013 e a Kadokawa publicou o sétimo volume novel em 10 de agosto.

Takeshi Iwasaki lançou uma adaptação em mangá na Dengeki Maoh em 2014 e a Kadokawa publicou o quarto volume compilado em 9 de Agosto. Yasutake lançou a Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho nano!, uma adaptação spinoff em mangá na Dengeki Maoh em Outubro passado e o primeiro volume compilado será lançado em 8 de Outubro.

zero-kara-hajimeru-mahou-no-sho-novel

O Anime TV Zero kara Hajimeru Mahou no Sho estreará em Abril nos canais AT-X, Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS Fuji, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentários aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas