Dance with Devils: Anime TV ganhará Filme

Dance with devils 1O twitter oficial de Dance with Devils anunciou que o anime musical de produção original da Rejet ganhará uma adaptação para os cinemas. Intitulado Dance With Devils: Fortuna, o filme anime deverá ser lançado durante a Temporada de Outono 2017 (Outubro à Dezembro).

Confira um PV divulgando a produção do filme anime:

A equipe de produção e os membros do elenco irão retornar para da série em anime TV para o filme. Ele também foi anunciado durante o evento “Dance with Devils Special Concert Double Curtain Call”, realizado neste domingo no Japão.

Dance with Devils é uma série de anime TV musical de uma parceria da RejetElement Garden. O anime é sobre uma menina chamada Ritsuka Tachibana que acaba em um incidente envolvendo duas espécies: demônios e vampiros. O anime de TV foi ao ar no Outono de 2015 e também recebeu outras adaptações, como CDs musicais, drama CDs, mangás e games, depois que a série de anime da TV terminou.

Dance with devils 2

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MyAnimeList

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime quando foi ao ar? Vai ficar de olho nesta nova produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas