Dragon Ball Super: Novo PV para o novo arco divulgado

A Toei Animation começou a divulgar o mais novo vídeo promocional de 30 segundo para o novo arco do Anime TV Dragon Ball Super intitulado “Universe Survival Saga”, que finalmente vai estrear na próxima semana.

Confira o novo PV divulgado:

No meio da semana, um PV de 15 segundos também foi divulgado:

O primeiro PV foi divulgado anteriormente e você pode revê-lo clicando aqui.

O site descreve a história do arco:

“De acordo com um convite que Goku recebe, Zen-Oh está começando um torneio de artes marciais entre todos os universos chamados “Chikara no Taikai” (Tournament of Power). Mas é o início da destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá nestas batalhas entre guerreiros de elite de cada universo?”

O novo arco começará a ser transmitido em 05 de Fevereiro. Kiyoshi Hikawa estará interpretando o novo tema de abertura, com Yukinojo Mori escrevendo as letras e Takafumi Iwasaki compondo a música.

universe-survive-dragon-ball-super

O visual para o arco mostra Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 17, Android 18, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu como a equipe mais poderosa do Universo 7.

Dragon Ball Super estreou no Japão em Julho 2015 pela Fuji TV e outros canais. Você pode acompanhar aos episódios da série através do site Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

dragon-ball-super-image

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos de olho para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas