Em vídeo, Toei “passa o bastão” para Kirakira☆Precure À La Mode

inverno-2017-kirakira-precure-a-la-modeA Toei Animation postou neste fim de semana um vídeo promocional onde Cure Miracle “passa o bastão” para Cure Whip, para a nova série em anime Kirakira☆Precure À La Mode.

Confira abaixo ao vídeo divulgado:

O vídeo apresenta Mirai Asahina, a personagem principal de Mahou Tsukai Precure! (Mahou Girls Precure!), cujo alter ego é Cure Miracle. Ela agradece a todos por apoiá-la no último ano e acrescentou que o apoio a fez muito feliz. De repente, Cure Whip, que é a personagem principal para o próximo anime TV Kirakira☆Precure À La Mode, cai sobre ela e se apresenta. Cure Miracle então fala suas palavras mágicas, “Cure-Up Rapapa!” e, ambas as Precures dizem juntos que esperam que hoje, amanhã e todos os dias sejam um bom dia cheio de sorrisos.

A Toei havia postado um vídeo semelhante em Janeiro de 2015 para passar o bastão de Cure Lovely de HappinessCharge Precure! para Cure Flora de Princess PreCure e, novamente em Janeiro de 2016 passando o bastão de Cure Flora para Cure Miracle. O episódio final de Mahou Tsukai Precure! foi exibido no domingo no Japão.

Um vídeo promocional foi divulgado anteriormente e você pode revê-lo aqui:

Visual:kirakira-precure-a-la-monde-visual-1

O site anunciou que a série é um crossover de doces coloridos com coisas legais e animais bonitos. Os personagens principais vivem em uma loja de doces e devem combater fadas do mal para proteger seus doces queridos.

Os personagens principais para a série incluem:

Karen Miyama como Ichika Usami / Cure Whip, que tem um motivo de coelho e gosta de shortcakekirakira precure - ichika usami

Haruka Fukuhara como Himari Arisugawa / Cure Custard, que tem um motivo de esquilo e gosta de pudimkirakira precure - himari arisugawa

Tomo Muranaka como Aoi Tategami / Cure Gelato, que tem um motivo de leão e gosta de sorvetekirakira precure - Aoi Tategami

Saki Fujita como Yukari Kotozume / Cura Macaron, que tem um motivo gato e gosta de macaronskirakira precure - yukari kotozume

Nanako Mori como Akira Kenjō / Cure Chocolate, que tem um motivo cão e gosta de chocolatekirakira precure - arika kenjo

Mika Kanai como Pekorin, uma fada gorda que ama doceskirakira precure - pekorin

Yuri Komagata (Mangirl!) irá interpretar o tema de abertura do anime intitulado “SHINE!! Kirakira☆Precure À la Mode” e Kanako Miyamoto (Yes! Precure 5) cantará a música tema de encerramento intitulada “Let’s La Cooking☆Showtime”. O site começou a divulgar vídeos na segunda-feira com as canções tema, com comentários das cantoras:


Akira Tanaka, Risa Endo e Yu Kaminoki (Go! Princess Precure, Sailor Moon Crystal) está produzindo a série. Kōhei Kureta (diretor de One Piece Film Z) e Yukio Kaizawa (Digimon Frontier, diretor em Jigoku Sensei Nube) são os diretores da série e Jin Tanaka (Go! Princess Precure, Anne-Happy) está a lidar com a composição série. Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Death Parade) está compondo a música e Marie Ino (Death Note, animador chefe em Heartcatch Precure!) está projetando os personagens. O desenhista do bolos e o proprietário de um café, Junko Fukuda servirá como o “supervisor dos doces” para a série.

Além disso, a edição de Fevereiro 2017 da revista Nakayoshi, da Kodansha, está revelando vai lançar a série de mangá Kirakira☆Precure À La Mode na sua edição de Março, que é fornecida em Fevereiro. O Mangá terá desenhos de Futago Kamikita (Pretty Cure, Dokidoki! Precure) e será baseada em um conceito original por Izumi Todo (um pseudônimo coletivo para o staff da Toei Animation).

kirakira-precure-a-la-monde-visual-2

O anime é a 14ª série animada da franquia Precure e vai estrear em 05 de Fevereiro, às 08:30h (hora local) nos canais ABC e TV Asahi.

Vale lembrar que o próximo filme da franquia Precure, intitulado Precure Dream Stars! (Precure The Movie: Dream Stars!)  será lançado em 18 de Março. Clique aqui para mais informações.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas