K-POP & Dorama News ~ B.Heart x B2ST ~

b2st

Kim Yoo após controvérsia.

A atriz Kim Yoo Jung fez seu primeiro post no SNS depois de sua hospitalização e controvérsia. Embora ela tenha saído do hospital desde 10 de janeiro. Ela escreveu para Instagram:

“Espero que muitas pessoas recebam mais bênçãos quentes neste novo ano. Eu vou tentar o meu melhor para ser alguém que dá as pessoas alegria. Por favor, passe um Feliz Ano Novo Lunar com sua família e espero que você obtenha um monte de Bênçãos este ano. ”

Como relatado anteriormente, Kim Yoo Jung foi enviada para a sala de emergência devido a um resfriado grave em dezembro passado. Vários dias depois, ela foi hospitalizada por estresse e choque. Kim Yoo Jung está totalmente recuperado agora!

O Caso B.Heart.

Junhyung do B2ST (Beast) comentou a controvérsia de plágio envolvendo o grupo recem-debutado B.HEART. Alguns fãs têm alegado que o compositor da música “Realistic” plagiou “Ribbon” do B2ST, e Junhyung deu sua opinião sobre o assunto. Apesar de ele não nomear o compositor de “Realistic“, Stay Alone, ele se refere à Kim Taejoo, que compôs “Ribbon“.  Junhyung publicação no Instagram:

“Eu acho que muitas pessoas estão confusas, e para ser honesto, senti-me mal de não dizer nada, então estou escrevendo isto. Aquele compositor é um rookie que começou no ano passado, e ele nos contatou dizendo o quanto gostava da nossa música. Ele nos mandou algumas demos em que trabalhou, e uma delas é aquela que se tornou agora uma controvérsia.

Taejoo disse ao compositor que a música era muito parecida com ‘Ribbon’, e ele disse-lhe que era por isso que ela não devia sair. Ele também não ouviu que ela ia ser lançada. Apesar de achar uma coisa muito boa que as pessoas busquem inspiração em nossa música e façam novos projetos, este tipo de situação é lamentável. Estou desapontado que isto possa acontecer não só a nós, mas também à outros compositores.

Apesar de me sentir muito desconfortável escrevendo isto, tenho tantas outras coisas para fazer. Escrevo isto para que termine agora. Por um lado, estou preocupado que minhas ações sejam muito imprudentes, mas eu não quero que as pessoas que ouvem nossa música estejam magoadas por mais tempo. Espero que todos tenham tido um Ano Novo Lunar confortável e alegre.”

Solo de Park Bom?

Após o disband de 2ne1, Park Bom perguntou ao OuijaKnows se o solo dela seria lançado este ano. Ela deletou, no entanto, o tweet continou no twitter do Ouija.

Pouco tempo depois, um fã perguntou, “então você não terá um álbum solo este ano?” No entanto, Park Bom respondeu que terá sim.

Sem título

Park Bom não está com uma agência no momento (ou pelo menos não divulgado), mas seus lançamentos solo anteriores foram incríveis, então estamos animados para um lançamento solo potencial por Park Bom este ano.

Quando Yoo Yun Suk vai se casar?

Em uma entrevista com enews 24, Yoo Yun Suk foi questionado sobre como ele se sente em ter um relacionamento público como uma celebridade. O ator respondeu:

“Eu realmente não pensei nisso, mas eu vou fazer isso se nós nos comprometermos. Estes dias, há um monte de casais terminando. Eu acho que vou me preocupar com isso. Eu ouvi recentemente sobre a notícia do namoro de Kang So Ra. Eu tenho certeza que ela não estava [namorando] quando ela estava filmando comigo. Em todo caso, eu a apoio”. Mencionando sua co-estrela em ‘Warm and Cozy‘.

Ele também foi perguntado se ele nunca fica com ciúmes dos casais ao seu redor. Ele respondeu:

Han Suk Gyu sunbae me disse para me apressar e me casar. Isso me fez pensar quando eu deveria me casar. Hoje em dia as pessoas tendem a se casar tarde, então eu acho que vai ficar bem, contanto que eu me case antes dos 40.”

Comebacks e Debuts.

Shinee lançou o single japonês ‘Get the Treasure’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=P4Qyk9IBI2s[/embedyt]

Momento Jpop: Satoshi Hayashibe trouxe o single ‘Hareta hi ni, sora wo miagete’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=rNA-4ecqn-I[/embedyt]

Fonte: Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas