Keppeki Danshi! Aoyama-kun: Mangá ganhará adaptação para Anime TV

A 10ª edição deste ano da revista Weekly Young Jump da Shueisha anunciou que o mangá de Taku SakamotoKeppeki Danshi! Aoyama-kun (Cleanliness Boy! Aoyama-kun) está recebendo uma adaptação para Anime TV. A mesma edição da revista revela que o mangá voltará ser serializado.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - manga 1

Na quinta-feira (26/01), a Shueisha abriu um site com um contador regressivo onde deverá ser anunciado um novo projeto, que terminará no dia 02 de Fevereiro às 00:00h no horário do Japão (para nós aqui seria no dia 01 de Fevereiro na hora do almoço). Você pode rever esta matéria clicando aqui.

Enredo:

Aoyama é um jovem gênio do futebol que é membro da equipe japonesa. Seu estilo de jogo é o “jogo limpo”, mas de forma literal. Ele não gosta de se sujar com a bola, de modo que não cabeceia a bola com receio de sujar o cabelo, e não faz arremessos laterais sem que esteja usando luvas.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - manga 2

Outras Informações:

O mangá inicialmente foi publicado na Miracle Jump no ano de 2014, passando para a Weekly Young Jump no ano seguinte. O mangá entrou em um hiato há 2 semanas, porém a revista já anunciou seu retorno.

O 7º volume do mangá compilado Keppeki Danshi! Aoyama-kun estará a venda a partir de 17 de Fevereiro.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - manga 6

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre datas de estréia, equipe de dublagens e produção deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas