Brave Witches: Anime terá um 13º episódio com exibição nos cinemas em 13 de Maio

outono-2016-brave-witchesO site oficial para o Anime TV Brave Witches anunciou nesta segunda-feira (30/01) que um 13º episódio que não foi exibido junto com a série de TV, vai estrear em 13 de Maio em 11 cinemas do Japão.

Brave Witches 13rd episode

Ao final do episódio 12 do anime nas TVs japonesas, já havia sido anunciado que haveria um 13º episódio. Além dos cinemas, o episódio será lançado junto com o 7º volume do Blu-Ray e DVD de Brave Witches, que será lançado em 25 de Agosto.

O episódio será intitulado “Petersburg Dai Senryaku” (Petersburg Great Strategy) e a história ocorre entre os episódios 7 e 8. Num mês de Dezembro, Eila Ilmatar Juutilainen e Sanya V. Litvyak da 501st Joint Fighter Wing estão levando suprimentos para a 502a. Eles fazem uma pausa na base de Petersburgo até o ano novo e estão se divertindo com os membros da 502a, até o ataque Neuroi.

brave witches

O anime Brave Witches é um spinoff da franquia Strike Witches, que estreou em 05 de Outubro nas TVs japonesas. Você pode assistir aos episódios do anime através do site Crunchyroll, com legendas em português. Clique no link ou no banner ao lado e crie já sua conta Free ou Premium.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Acompanhou a série? Vai assistir aos OVAs? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas