Tsuki ga Kirei: Anime de produção original será produzido pelo Studio Feel

Feel - logoO Studio Feel (OreGairu.Zoku; Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!; Dagashi Kashi; Minami-ke Tadaima; Kiss X Sis) anunciou que estará a cardo da animação do anime de produção original Tsuki no Kirei (The Moon is Beautiful), que estreará em Abril. Uma imagem, agora em cores foi divulgada:

Tsuki no Kirei - anime

O anime foi anunciado na sexta-feira (27/01) pelas redes sociais e até o momento só havia sido divulgado a mesma imagem acima em preto e branco.

Enredo:

Kotarou Azumi e Akane Mizuno tornaram-se estudantes do terceiro ano na escola secundária e são colegas pela primeira vez. Estes dois, juntamente com seus companheiros de classe, Chinatsu Nishio e Takumi Hira, se relacionam com seus pares através de compreensões e sentimentos mútuos. Como seu último ano na escola secundária, o grupo terá que superar diversos desafios para amadurecer e tomar consciência de mudanças inerentes a sí mesmos.

Outras Informações:

Entre os destaques do staff está o nome de Seiji Kishi (Angel Beats!) que vai dirigir o anime no Estúdio Feel, enquanto Yuuko Kakihara (Orange) está a cargo dos roteiros da série. loundraw está a cargo dos desenhos dos personagens. A FlyingDog é responsável pela produção musical.

Por enquanto isso é tudo, mas outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas