~ ISAC 2017 ~ K-POP e Dorama News

ISAC 2017

O Ano Novo Lunar de 2017 do Campeonato de Atletismo Star Idol (ISAC) é um evento espertivo. Ele foi transmitido em 30 de janeiro, com um total de 38 equipes e 194 ídolos participantes.

O ISAC, Idol Star Athletics Championships, tornou-se um dos shows mais assistidos durante a temporada de férias. Este ano, o programa esportivo foi apresentado por Jung Eunji de Apink e os comediantes Lee Soo Geun e Jun Hyun Moo.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=MPmFXO0a2m0[/embedyt]

O primeiro evento foi a corrida feminina de 60M em campo de atletismo. Yuju GFRIEND ganhou o primeiro lugar. Binnie de Oh My Girl ficou em segundo e Sejeong de gugudan em terceiro.Eunseo de Cosmic Girls ganhou o quarto lugar e Rui de H.U.B ganhou o quinto. Na partida final entre os vencedores, Rui de H.U.B ganhou o primeiro lugar com 9,06 segundos.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=IVb4JXBZPEI[/embedyt]

O próximo evento foi a corrida masculina de 60M em campo de atletismo. Moonbin de ASTRO ficou em primeiro,  Jooheon de MONSTA X em segundo, o terceiro foi o Seungwoo de VICTON e o quarto foi o Woosung de Snuper. O vencedor da partida final foi Woosung de Snuper, que completou a corrida em 7,82 segundos, com uma diferença de 0,02 segundos de Moonbin da ASTRO.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=y0QPZCp9Sfg[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=CYcNnVJCnaI[/embedyt]

No arco e flexa feminino participaram Lovelyz, Red Velvet, EXID, TWICE, AOA e GFRIEND. GFRIEND e EXID foram para as finais. GFRIEND venceu com 77 pontos e EXID ficou em segundo lugar com 74 pontos.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=7W0ZkTu9zdk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=jRPA_ZbIRoQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ibo63Gz92og[/embedyt]

No arco e flexa masculino participaram B1A4, VIXX, EXO, SEVENTEEN, BTS e MONSTA X. B1A4 e SEVENTEEN foram para a partida final. B1A4 venceu com uma pontuação de 78 pontos e SEVENTEEN ficou em segundo lugar com 62 pontos.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Sq0v6cheico[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=fl53C9EQHY0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=dtW4Pv_2Z5E[/embedyt]

A ginástica rítmica feminina foi em seguida e as meninas realizaram performances que deixou o público sem palavras. Yuju de GFRIEND, YooA de Oh MY Girl, Yein de Lovelyz, Cao Lu do FIESTAR, Mina de TWICE e Cheng Xiao do WJSN participaram do evento. Mina e Lu Cao empataram para o primeiro lugar e Cheng Xiao ficou em terceiro lugar.

[embedyt] http://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLtqYizcPqxZRAfBCcTh7RiIgEkWR8Pm8Z[/embedyt]

TEEN TOP, SEVENTEEN, Snuper, ASTRO, B.A.P e KNK participaram do concurso aeróbico masculino, que é um novo segmento do programa. SEVENTEEN e ASTRO empataram para o primeiro lugar, ambos recebendo uma pontuação de 19,70 pontos, mas devido a melhor execução, ASTRO ganhou o primeiro lugar.

[embedyt] http://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLtqYizcPqxZT2Vx2ygEVGghErPn67y3gN[/embedyt]

Em seguida teve Corrida de Relé feminina de 400M, em que OH MY GIRL, TWICE, GFRIEND e EXID participaram. Oh My Girl ficou em 1 º lugar, completando o relé em 1 minuto e 5 segundos. Na masculina BTS, VIXX, SEVENTEEN e B.A.P participaram, SEVENTEEN ganhou o primeiro lugar.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=PdQobaJv06s[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=xaqiMpnBHCE[/embedyt]

Você pode conferir uma versão mais completa do ISAC aqui: Episódio 1, Episódio 2 e Episódio 3. Em breve será possível conferir o evento com legenda em inglês.

  • O que acharam dos vencedores do ISAC 2017?

Fonte: Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas