Masako Nozawa: Dubladora de Son Goku entra para o Guinness Book!

A dubladora Masako Nozawa está à várias décadas trabalhando com a dublagem de personagens de animes, por isso não é de estranhar que os seus esforços e dedicação são recompensadas de tempos a tempos.

Nesta terça-feira (31/01), em uma cerimônia em Tóquio, a atriz e dubladora foi concedida com um certificado oficial que ele é a detentora de dois recordes para o Guinness Book: A dubladora que passou mais tempo interpretando um personagem em um jogo de videogame e também a que está há um maior período em atividade como uma dubladora de jogos de videogames. A seiyuu dá voz a Son Goku em jogos de Dragon Ball, desde o lançamento de Dragon Ball Z: Super Butōden para o console Super Famicom (uma versão japonesa do Super Nintendo), o que representa um total de 23 anos e 218 dias desde que este jogo foi lançado, no dia 23 de Março de 1993 até a chegada de Dragon Ball: Xenoverse 2 em 25 de Outubro de 2016.

Encantada com essa conquista, ela brincou com sua voz brincando com a famosa frase, “Oi, eu sou Goku! O que uma surpresa! Espero que estejam todos bem, eu planejo continuar mais cem anos “.

A cerimônia contou com a presença de uma representante da Bandai Namco Entertainment e o cantor Kiyoshi Hikawa, que interpretará o tema de abertura da nova temporada de Dragon Ball Super.

Fonte: Mantam Web

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas