Exposição de aniversário de Ram e Rem de Re:Zero na Gamers Akihabara

Hoje é dia 02 de Fevereiro, o que significa que as irmãs gêmeas maids demônios de Re: Zero, Ram e Rem comemoram o seus aniversários. E para este dia de festa e durante todo o mês de Fevereiro, a loja de varejo Gamers, em Akihabara, está comemorando o aniversário de Rem, com uma bonita exposição da série de light-novels e anime, com muita coisa relacionada à garota de cabelo azul que fez muitos fãs mundo afora. Ahh, a Ram estava lá, mas…

Abaixo, algumas imagens dessa exposição:

Re Zero - exposição 01Re Zero - exposição 02Re Zero - exposição 03Re Zero - exposição 04Re Zero - exposição 05Re Zero - exposição 06Re Zero - exposição 07Re Zero - exposição 08Re Zero - exposição 09Re Zero - exposição 10Re Zero - exposição 11Re Zero - exposição 12Re Zero - exposição 13Re Zero - exposição 14Bom, os expositores incluíram Ram em muitas imagens, embora a exposição foi claramente dominada por Rem. Aqueles balões cor-de-rosa supostamente representam Ram, enquanto os azuis representam Rem e para provar que a exposição foi praticamente voltada a ela, também teve uma estátua de tamanho real dela:

Re Zero - exposição 15Pois é, Rem tem a sua estátua, mas Ram não merece nada? Pobre garota. Pelo menos a exposição apresentou projetos de action figure das duas personagens:

Re Zero - exposição 16Re Zero - exposição 17Re Zero - exposição 18E se é aniversário, não pode faltar bolo e a Banpresto lançou um especial para comemorar o aniversário das irmãs gêmeas de Rem:

Re Zero - exposição 19O bolo sai pelo valor de 4.000 ienes (cerca de US$ 36,00) estando a venda no Ichiban Café Banpresto e acompanha um prato estampado, uma toalha de mesa, dois cartões, tudo apresentando a personagem Rem:

Re Zero - exposição 20

Pois é, a Banpresto realmente “deu um bolo” na coitada da Ram, que maldade:

A Exposição acontecem em dois locais: No Shibuya Marui de 01 à 27 de Fevereiro 2017 e na Gamers Akihabara de 01 à 28 de Fevereiro 2017, ambos na capital japonesa. Se estiver por ai e for visitar o evento, mande fotos para gente (e um pedaço do bolo da Rem) 😉

Fonte: Dengeki Hobby

  • E ai, o que acha? Gostou das fotos? Acha que Ram merecia um bolinho também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos clicando neste link!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas