Boku no Hero Academia: 1º episódio da 2ª temporada será um Recap!

Primavera 2016 - Boku no Hero Academia 1O site oficial para a segunda temporada do Anime TV Boku no Hero Academia (My Hero Academia), revelou nesta sexta-feira (03/02) que o primeiro episódio será um episódio de recapitulação de toda a primeira temporada, com algumas novas imagens incluídas em diversas cenas. O primeiro episódio é intitulado “Boku no Hero Academia Hero Note”. O conceito do episódio baseia-se nos meticulosos cadernos de notas que o protagonista Izuku Midoriya mantém em detalhes as habilidades de outros heróis.

Enquanto a revista Weekly Shonen Jump da Shueisha havia revelado em Dezembro que a segunda temporada estrearia em Abril, o site oficial está listando o inicio da nova temporada em 25 de Março, conforme anunciamos recentemente aqui no Anime Xis. Ainda sim, o episódio de recapitulação está listado para ir ao ar no dia 01 de Abril.

– Com esta informação acima, posso confessar a vocês leitores, nós bugamos aqui e assim como vocês, estamos ainda aguardando confirmações das fontes oficiais para sabermos ao certo a ordem das estreia. Só espero que no 01 de Abril não seja uma grande mentira!

Recentemente, anunciamos aqui também que Wataru Hatano está se juntando ao elenco da segunda temporada como Hitoshi Shinso, um estudante da classe 1-C da UA.

Outros membros novo revelados incluem:

Azu Sakura como Mei Hatsume, um gênio do departamento de suporte da UA

Saki Ogasawara como Itsuka Kendo, da classe 1-B da UA

Kōji Okino como Tetsutetsu Tetsutetsu, da classe 1-B da UA

Miho Masaka como Ibara Shiozaki, uma beleza fria de classe 1-B da UA, cujo “Vines” Quirk lhe permite crescer e usar videiras.

Kōhei Amasaki como Neito Monoma, um estudante da classe 1-B da UA, cujo “Copy” Quirk lhe permite usar poder de outra pessoa por cinco minutos após entrar em contato com o usuário original.

A nova temporada vai cobrir o arco U.A. Sports Festival do mangá original. Recentemente, um novo trailer para a segunda temporada do anime foi revelado e você pode conferir aqui.

O diretor será novamente Keiji Nagasaki sob o estúdio de animação Bones, sendo os scripts novamente de Yousuke Kuroda. Yuuki Hayashi estará novamente a cargo das músicas, enquanto Yoshihiko Umakoshi voltará como um designer de personagens e chefe de animação.

Boku no Hero Academia - image

A primeira temporada de anime Boku no Hero Academia estreou em 03 de Abril 2016 pelas emissoras MBS e TBSOs dois canais que detém os direitos de transmissão do anime, também vão transmitir a série a partir de 01 de Abril, fazendo parte dos Animes da  Temporada de Primavera 2017. Antes desses, a nova temporada do anime estreará num sábado, 25 de Março às 17:30h pelos canais NTV (Nippon TV) e YTV (Yomiuri TV), segundo o site do anime.

Recentemente, foi revelado que a série ganhará um novo OVA e você pode conferir a matéria clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Online

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

  • E ai, o que acha? Curtiu a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas