BanG Dream! ganhará 4º Live Concert, um novo OVA e novos projetos!

inverno-2017-bang-dreamDurante o evento “BanG Dream! 3rd Live Sparklin’ Party 2017!”, realizado neste domingo (05/02), foi anunciada que recebeu sinal verde a produção de um novíssimo OVA para o projeto multimídia BanG Dream! O sétimo volume do Blu-ray do anime de televisão que atualmente está em exibição, incluirá um OVA em 22 de Novembro. Antes disso, o OVA vai estrear em evento experimental com antecedência (com saudações para os convidados) em várias cidades em todo o Japão. O segundo volume de Blu-ray irá ser empacotado com formulários para aquisição de ingressos antecipados deste evento que acontecerá em 21 de Junho.

O concerto também anunciou novo converto intitulado “BanG Dream! 4th Live @ Nippon Budōkan” que acontecerá no Budokan de Tóquio em 21 de Agosto. O primeiro volume do Blu-ray irá agrupar os formulários de candidatura para comprar os bilhetes antecipados em 24 de Maio.

Um projeto de séries de canções das personagens em CDs começará a ser lançado em 05 de Abril com o primeiro volume para a personagem Kasumi Toyama (como dublado por Aimi), incluindo duas novas canções originais e pelo menos uma faixa de voz de personagem.

Também será lançado um CD do Original Soundtrack do Anime TV BanG Dream! que vai a venda a partir de 26 de Abril. A edição limitada vai incluir um Blu-ray com imagens do show “BanG Dream! Second Live Starrin’ Party 2016!”.

Enquanto isso, a web revista Comic Gardo da Overlap vai lançar a série em mangá Ban-Dre! Girls Band Party! Roselia Stage a partir de 10 de Fevereiro.

A banda da série na vida real, Poppin’ Party, estará presente no Wonder Festival 2017 Winter para um talk-show e uma curta apresentação no dia 19 de Fevereiro. A Good Smile Company vai lançar figures nendoroids para todas as 5 membros principais da Poppin’ Party e no Wonder Festival, estará disponível na exposição a primeira delas, a personagem Kazumi Toyama.

Também, a empresa Onkyo está lançando em um projeto de colaboração com a série, headphones que “suportam áudio de alta-resolução”.

O anime TV BanG Dream estreou no dia 21 de Janeiro nas TVs japonesas.

A Bushiroad descreve o projeto como segue:

A projeto da próxima geração da banda de banda de rock feminino que une personagens com performances ao vivo!
BanG Dream! é um projeto multimídia com vídeos de animação musicais, quadrinhos, versões de canções e muitos mais. Além do mais, as dubladoras para as personagens de BanG Dream! também irão realizar performances reais ao vivo com a banda “Poppin’ Party”.

Visual:

BanG Dream - visual anime

Enredo:

A história do anime BanG Dream! começará com Kasumi Toyama, uma estudante do ensino médio que decide se tornar um herói do juke box depois de comprar uma guitarra em forma de estrela de uma loja de segunda mão.

Elenco:

Os nomes para os membros do Poppin’ Party, a banda de rock que será centrada na história incluem:

  • Aimi como Kasumi Toyama, vocal e guitarra.
  • Sae Ootsuka como Tae Hanazono, guitarra.
  • Rimi Nishimoto como Rimi Ushigome, baixo.
  • Ayaka Oohashi como Saaya Yamabuki, bateria.
  • Ayasa Itou como Arisa Ichigaya, teclado.

Visual Anterior:

BanG Dream - anime TV

Staff:

  • Diretor: Atsushi Ootsuki
  • História Original: Kou Nakamura
  • Composição de Series: Yuniko Ayana
  • Design de character original: Hitowa
  • Design de personagens: Matsuko Nita
  • Músicas: Noriyasu Agematsu, Junpei Fujita
  • Produção de animação: ISSENXebec

Outras Informações:

O projeto multimídia BanG Dream! foi lançado pela Bushiroad em Janeiro 2015 e inclui atualmente clipes musicais animados, mangás e eventos ao vivo, onde as dubladoras interpretam suas próprias personagens no Poppin’ Party.

Bang Dream - image 1

Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta para novas informações deste projeto.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas