Wake Up, Girl Zoo! volta com episódio especial em Taiwan!

A Avex Pictures começou a divulgar um novo episódio de Wake Up, Girl Zoo! intitulado Wake Up, Girl Zoo! Taiwan de Go! Este que é uma sequência da série spinoff e se passa em Taiwan, diferente da original que se passa na prefeitura de Miyagi.

Assista ao vídeo abaixo:

O anime Wake Up, Girl Zoo! é uma série de episódios curtos que retratam as personagens da série original de idols Wake Up, Girls! em forma de animais. A Green Leaves está supervisionando o anime e escreve os scripts. A Karasfilms está lidando com a produção de animação. Os estúdios Ordet e Moriken estão trabalhando na produção de animação da série anterior.

O spinoff Wake Up, Girl Zoo! estreou em 2014 no Japão.

Já a série principal Wake Up, Girls! está recebendo uma sequência em anime TV intitulada Wake Up, Girls Shin Shō (Wake Up, Girls! New Chapter or Arc) que estreará no decorrer deste ano e contará com novas personagens.

Shin Itagaki (diretor de episódios em Wake Up! Girls!, Teekyuu) está substituindo Yutaka Yamamoto como o diretor do novo anime e Miyuki Sugawara está substituindo Sunao Chikaoka como o designer de personagens, embora Chikaoka ainda é creditado com os designes dos personagens originais. Da mesma forma, o estúdio Millepensee está substituindo o estúdio Ordet como para o trabalho de animação. Satoru Kousaki e Monaca estão retornando para compor as músicas em DIVE II Entertainment e a história original e os scripts são creditados com o “Green Leaves.”

Novo visual:

wake-up-girls-new-anime-tv

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Assistiu ao spinoff? Acompanhou a série principal e aguarda a nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Wake Up Girls aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas