Do You Like Your Mom? Light-Novel vende 12 mil cópias em apenas 9 dias!

Você com certeza já deve ter visto em vários outros sites informações a respeito desta estranha e curiosa série de light-novel Do You Like Your Mom? Her Normal Attack is Two Attacks at Full Power. O surpreendente é ver como muita gente se interessou nela, já que de acordo com o ranking de vendas da Oricon, nos primeiros 9 dias, foram vendidas cerca de 12,800 cópias desde o seu lançamento em 20 de Janeiro. Atualmente está classificada em 16º no ranking.

Um PV para divulgar a novel foi divulgado recentemente:

A história desenrola-se à volta de um estudante que é transportado para um mundo de fantasia estilo RPG acompanhado pela sua mãe que prova ser uma boa companhia. A novel é escrita por Inaka Dachima e ilustrada por Iida Pochi.

Para celebrar o lançamento da novel a rede de lojas Animate oferecia um bônus de 16 páginas a quem comprasse a novel acompanhado pela sua mãe.

Na boa, nem imagino o que minha mãe diria se eu levasse ela para comprar algumas novels comigo. Com certeza ela me obrigaria a comprar algum mangá mahou shoujo pra ela… 😀

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que você acha? Já havia se interessado por essa novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Para mais curiosidades, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas