K-POP & Dorama News ~ Boys24 ~

T.O.P. se alista.

Infelizmente o dia do alistamento de T.O.P. do Big Bang chegou.

Anteriormente, 6 de fevereiro, T.O.P postou uma mensagem de despedida para seus companheiros, membros BIGBANG em Instagram. Ele disse: “Membros que eu vou perder. Eu vou sentir muito a sua falta. Eu não os verei antes de ir.

Com isso, G-Dragon implorou para que ele não saísse sem vê-los. G-Dragon disse: “Vamos nos ver. Por favor, pelo menos por FaceTime Hyung.” Taeyang também disse: “Por favor, vamos nos encontrar. Por favor.”

No entanto, o dia 9 (KST) chegou e T.O.P saiu para o seu serviço obrigatório e várias horas antes de seu alistamento, T.O.P expressou seu desejo de se alistar em silêncio via Instagram.

Ele compartilhou uma captura de tela de um relatório sobre o seu alistamento e escreveu: “Eu realmente quero sair em silêncio hoje. Por favor, entenda mesmo se eu sair sem qualquer despedida.

https://www.instagram.com/p/BQQ0eFmgDtV/

Seu Oppa?

Um áudio desagradável do membro Hwayoung do BOYS24 vaza na rede e netizens ficam revoltados. No arquivo de áudio. Ele diz:
Eu gosto de ser chamado de oppa, mas não por fãs. Isso é um saco. E o evento de hi-touch é tão irritante. Fazemos o evento de hi-touch, sabe? Aquele em que você cumprimenta os fãs com as mãos. Droga, eu faço isso com cerca de 700 – 800 fãs todos os dias e eu sinto que vou vomitar. O hálito delas fede.
Em resposta ao chocante arquivo de áudio de Hwayoung do Boys24,a CJ E&M e Liveworks Company emitiram oficialmente um pedido de desculpas.
Esta é uma nota de desculpas da CJ E&M/LIVEWORKS COMPANY para as pessoas que amam o BOYS24. Em primeiro lugar, sinceramente, pedimos desculpas a todos que ficaram chocados e desanimadso pelas notícias na Internet ontem à noite.
Especialmente, pedimos desculpas aos fãs que adoraram e apoiaram o BOYS24 e seu show no BOYS24 Hall desde sua estréia no ano passado.
Apesar disso, nós reconhecemos o problema de Hwayoung e seus atos em sua privacidade. Nós nos preocupamos que isso manche pesadamente a imagem do BOYS24. Então, nós o advertimos repetidamente e tentamos dar a ele a chance de redimir a si mesmo.

Mas apesar de tudo, Hwayoung, como escrito nos vários meios de comunicação social e Internet hoje, trouxe tristeza e desapontamento a seus fãs. Portanto, compreendemos a gravidade da situação e realizamos uma reunião de emergência. As discussões sobre ele e esse assunto estão em andamento.

Declararemos a nossa posição oficial sobre a questão na próxima semana. Lhes informamos que Hwayoung não compacerá no “BOYS24 LIVE Concert” na sexta-feira, 10 de Fevereiro.

Por último, para todos aqueles que acreditaram e apoiaram o BOYS24, pedimos desculpas novamente do fundo dos nossos corações por este problema.

Obrigado.

Comebacks e Debuts.

Os meninos do NCT Dream estão de volta com ‘My first and last’. A voz potente de Hong Jin Young traz ‘Loves me, Loves me not’ OST especial de Fabricated City. Temperature of saying hi lança mais um MV, agora de ‘The individual memory of love’. Who R U traz um ritmo suave em ‘I say’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=V-Avlk8ZZVk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=h9KDHny4BqU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=EMoTt4ZNQe4[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=gLIutYYgzXc[/embedyt]

Momento J-Pop e J-Rock: Ivy to Fraudulent Game está de volta com ‘Dear Fate’. Girlfriend está retornando e você pode conferir o MV de ‘Ichichokusen’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ov0aBz45fXM[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=kDszzzwZiLI[/embedyt]

Momento C-Pop e TW-Pop: Ladybees SH1 vai te conquistar com seu vestuário e carisma em ‘No feelings‘.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=AeiqMaqtm98[/embedyt]

Fonte: Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas