Biblia Koshodou no Jiken Techou: Novel será adaptada para Live-Action e Anime

A Kadokawa anunciou nesta sexta-feira (10/02) que a novel Biblia Koshodou no Jiken Techou (Antiquarian Bookshop Biblia’s Case Files), de En Mikami, ganhará adaptações para Filme Live-Action de cinema e Anime.

Anteriormente, a novel já foi adaptada para uma série de TV live-action em 2013. O Crunchyroll começou a transmitir a série em 2014:

A história foca numa livraria antiquária numa isolada esquina de Kamakura, antiga capital do Japão, chamada Livraria Antiquária Bíblia. A dona da loja é Shinokawa Shioriko, uma jovem e linda mulher que é excessivamente tímida e que acha difícil conversar com alguém ao encontrá-lo pela primeira vez. Por outro lado, seu conhecimento abundante sobre livros antigos é inigualável. Quando ela fala sobre livros antigos, a paixão supera a timidez e ela se torna a mais eloquente contadora de histórias. Shioriko é sua guia para desvendar os segredos e mistérios de livros antigos através do seu vasto conhecimento sobre o assunto e seus afiados olhos observadores.

Mikami lançou a série em 2011 com a novel “Shioriko-san a Kimyō na Kyakujin-tachi” (Shioriko and the Strange Guests), com arte de Hagu Koshijima. Os romances venderam mais de 6,4 milhões de cópias e foram nomeados para a categoria Long Story do Japan Mystery Writers Association Award em 2012 e 2014. A sexta novel foi lançada em 2014 e a sétimo e último será lançado no dia 25 de Fevereiro .

A nova série tem duas adaptações manga diferentes. A primeira, de Nakano, estreou na revista Altima Ace da Kadokawa, depois mudou-se para a revista Asuka em 2013. A série terminou em 2014 com seis volumes. O segundo mangá, de Ryō Kōda, lançado na Good! Afternoon da Kodansha em 2012 teve seu terceiro volume do mangá foi lançado em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas