K-POP & Dorama News ~ T-ara ~

Um novo B2ST?

Hyunseung está prestes a ser parte da nova formação do BEAST. Hyunseung que havia se desconectado do BEAST, renovou seu com a Cube Entertainment em dezembro. Depois de trabalhar sozinho desde abril de 2016, ele está retornará para o grupo. Infelizmente para os fãs, não será com os atuais membros Doojoon, Junhyung, Yoseob, Kikwang ou Dongwoon.
Cube Entertainment anunciou a criação de um B2ST reformado com Hyunseung e mais dois membros ainda não revelados. A agência afirmou:
Estamos informando que o ex-integrante do B2ST Hyunseung está se reagrupando com um B2ST de 3membros. Nós estamos nos preparando para decolar com um novo B2ST incluindo o membro original Hyunseung e novos membros. Por favor, dê muito interesse e amor para o novo B2ST .”
Entretanto, após o anúncio do novo B2ST, Hyunseung disse que não estava ciente de que estaria se juntando a um novo B2ST. A Around Us Entertainment também fez uma declaração oficial. Nesse 10 de fevereiro, Hyunseung postou em seu Instagram:
O que eles estão dizendo… Esta é a primeira vez que eu ouço isso… Eu não planejo fazer isso também. Eu costumava achar que celebridades dando explicações no Instagram era ridículo, mas eu não poderia deixar isso assim“. Mas a mensagem foi excluída.
Around Us Entertainment, a nova agência de Doojoon, Junhyung, Yoseob, Kikwang e Dongwoon, também lançou um comunicado. A empresa comentou:
Nós fomos apanhados desprevenidos. Na verdade, nós estávamos discutindo sobre a questão da marca registrada do B2ST ontem. Nunca pensamos que as notícias chegariam às manchetes dessa maneira. Temos que discutir isso com a Cube Ent.”
  • O que você acha desta situação? O que será do B2ST?

L.Joe deixa Teen Top.

Os cinco membros do TEEN TOP – menos L.Joe, que deixará o grupo – renovaram seus contratos com a TOP Media. Assim sendo, C.A.P, Chunji, Niel, Ricky e Changjo continuarão juntos com a TOP Media.

Todos os membros têm se preparado para um comeback em março, no entanto, L.Joe decidiu sair do TEEN TOP.

L.Joe apresentou um pedido para uma anulação do contrato com a T.O.P Media. O seu maior problema com a agência é que ela não o deixa ter promoções solo. Originalmente, seu contrato duraria até janeiro de 2018.

O caso T-ara foi mentira?

Em 2012 o grupo T-ara recebeu um golpe muito forte coma  denúncia de bullying contra a atriz e ex integrante Hwayoung. Com isso o grupo perdeu seu lugar na televisão, promoções e até mesmo seu contrato com a CJ E&M. Hwayoung recentemente particiou do programa ‘Taxi’, levantando novamente a questão. Ao ser questionada sobre o bullying ela disse:

É decepcionante, quando eu penso nisso agora, é algo que pode acontecer facilmente em um grupo de mulheres. Eu apenas trabalhava como cantora e não sabia como me comportar na sociedade. Eu chorei muito trancada no meu quarto e também perdi muito peso“.

Entretanto, um post sobre uma discussão popular ganhou atenção após mostrar outro lado. O post mostra uma imagem antiga de Hwayoung andando pelo aeroporto com o apoio de dois homens após ter sofrido uma lesão na perna. No entanto, a pessoa que postou revelou que antes da foto a artista estava andando normalmente.

Quando o T-ARA foi ensaiar após seu show no Japão, Hwayoung disse que sua perna estava doendo e que descansaria no hotel. Mas, ela foi vista em um estúdio de arte para unhas. Ao tomar ciência deste fato, as outras integrantes do TARA foram ao Twitter para falar sobre a sua determinação. Hwayoung chegou a jogar suas muletas e recusou a se apresentar no Music Bank

Além disso um representante disse:

Hwayoung começou a ter atitudes de diva depois que se acomodou no grupo. Ela se achava demais por ser uma celebridade e uma integrante do T-ARA… As integrantes originais não eram assim. Eu me pergunto por que uma nova integrante agiria assim… E eu acho que ela não sofria bullying, apenas as outras repreendiam aquele tipo de comportamento e o escândalo tomou grandes proporções”.

Mais pessoas envolvidas deram declarações importantes, maquiador, empresário, coreógrafa, compositor e dançarinos afirmavam que Hwayoung não sofria bullying.

Além destes, a irmã gêmea de Hwayoung, Hyoyoung afirmou:

Vou dizer pela última vez. Pelo que eu sei, em relação às crianças brigarem por Hwayoung ter sofrido bullying ou não. Eu acho que os netizens criaram essa imagem de que Hwayoung foi vítima de bullying. Essa é a questão… Há coisas sobre a indústria das celebridades que as pessoas comuns nunca entenderão…

  • O que vocês acham do caso? T-ara sofreu tantos anos inocentemente? Será que o grupo pode recuperar o estrago feito por Hwayoung?

Comebacks e Debuts.

Sunny Hill está de volta com ‘Crossroads’. SBGB cantou a OP de Card Captor Sakura. J’Kyun retorna com Cherry Coke em ‘Soaking’. Seo In Guk canta a OST de Tomorrow with you ‘Flower’. People and people lança ‘Reset button’. Beatwin lança Don’t leave me’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=YEhYEE7i7xQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=gZU1L9gdiR8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=nRaaB7Ib-3U[/embedyt]]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=z9t-QVexauQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=RqmFjGk0rn0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=uxr_KBbLP1c[/embedyt]

Kim Yuna canta ‘Yeon’, OST de Saimdang, Memoir of Colors. H.U.B teve seu MV de debut em novembro, no entanto, foi no Music Bank de ontem que elas debutaram oficialmente. A música utilizada ‘Girl Gang’ ainda não tem MV, mas o grupo lançou um vídeo de coreografia. Suho do EXO e Remi cantam a OST de Star of the universe ‘Starlight’. Park Heykyoung e Long:D lançam ‘Nerd Girl’. Don Mills traz ‘Mr. Trap Hwang’. Se O canta ‘Light’, OST de Here Comes Robo KDI-109!

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=wf4d6gAun1A[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=jO0PU5eZP68[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=UjC1AJQUeNo[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=LmDghJ_mq04[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ZrTzlvSV2n8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=_IryNQTEl5c[/embedyt]

AOA traz uma surpresa aos fãs, ‘with elvis’. AVENN lança Moonlight e a indie Azito Pictures Lonely but not lonely‘. HUS está de volta com ‘Mwah’. Sti traz para você ‘We click’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Dhj9zs0pfCw[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=laRl6aYJGkU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=yNfdkNqIuRg[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=6u7mwRoldMQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=-Af2xMOpcZU[/embedyt]

Momento Jpop: Flow está de volta com ‘Innosense’. Conheça a música de Shadow of Laffandor ‘Deepdown’. Minami traz a short version de ‘Illuminate’. Jam Project está de volta com ‘The Exceeder’. Hitomi Kaji lança o vídeo de ‘Love Song’, single de seu album Naked. Back Number lançou a short version de ‘Happy End’. 10-Feet lançou mais um MV, sendo agora de ‘Hitori Sekai’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=rYw2sN2z42w[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=pYk9f04LSLs[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=uHnWdt77fU0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=bsxz7PrHFpQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=biikGL3Nv6s[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ffhRmQ54o-8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=oXO97JSrX2s[/embedyt]

Momento Cpop e TWpop: Foi lançado o lyric video de Fanfan com ‘On the road to happiness’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=FW3UADpNY20[/embedyt]

Fontes: Allkpop e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas