Konami anuncia o árcade-game Bombergirl!

A Konami Amusement anunciou nesta sexta-feira (10/02) o seu mais novo árcade-game de batalha cooperativa de 4×4 Bombergirl na Japan Amusement Expo 2017. O jogo pode ser jogado no evento, que será realizado no centro de convenções Makuhari Messe de Chiba, de 10 à 12 de Fevereiro.

A Konami descreve o jogo:

Como Bombergirl, não Bomberman, este é um novo título agradável com novos elementos de jogo que não é apenas divertido de jogar, também é divertido de assistir.
Com base na jogabilidade destrutiva de blocos de Bomberman, Bombergirl trás tarefas aos jogadores com a destruição da equipe adversária em batalhas cooperativas 4×4. Ao adicionar novas propriedades de jogo como esta, não será apenas divertido de jogar, também é divertido de assistir. E com o botão que aparece no final, uma partida de Bombergirl é uma visão que vale a pena ver.

Ao criar Bombergirls fortes e bonitas, você pode fazer uso não só de bombas, mas várias outras habilidades. Você pode prosseguir com o jogo com a mão superior estrategicamente usando habilidades. Bombergirl terá jogos emocionantes que você não pode tirar seus olhos até o final.

De uma a oito pessoas podem jogar juntas. No jogo, os jogadores treinam Bombergirls para desbloquear habilidades e usar para derrotar a base oposta. As Bombergirls incluem a Bombardeira Shiro, a Bloqueadora Momoko, a Atacante Oren e a Atiradora Emera. Os nomes das personagens referenciam as cores de seus trajes e cabelos.

A Konami ainda não anunciou uma data de lançamento para o jogo de árcade.

Nintendo revelou o a portabilidade de Super Bomberman R (Super Bomberman) do SNES para Nintendo Switch durante a sua apresentação livestream em Janeiro. O jogo apresenta novos gráficos, batalhas de chefes e um modo de oito jogadores. A portabilidade está programada para ser lançada no dia 03 de Março, no mesmo dia do Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Por essa você também não esperava? Vai querer jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas