K-POP & Dorama News ~ A polêmica continua ~

A polêmica envolvendo T-ara continua.

Já falamos sobre o que vem sendo levantado sobre o antigo caso de possível bullying do grupo t-ara AQUI. Parece que as coisas finalmente, após 5 anos, serão esclarecidas.

MBK Entertainment, gência de T-ara, comentou sobre a recente controvérsia envolvendo Hwayoung e sua irmã gêmea Hyoyoung.
Embora houvesse aspectos injustos quando o incidente ocorreu há 5 anos, em Julho de 2012, não explicamos essa situação. Na época, o público já havia virado as costas para o T-ara. A verdade de 5 anos atrás veio à luz, mas para ser honesto, nós não aceitamos. O mal-entendido foi esclarecido. Mas do ponto de vista dos membros do T-ara, é difícil que isso se torne um grande problema novamente. É também difícil de lidar da perspectiva da nossa empresa.
O T-ara também disse através da agência:“Estamos frustradas que isso tenha acontecido tão repentinamente”. A controvérsia do suposto bullying envolvendo o T-ara e Hwayoung está surgindo mais uma vez. Desde que ela e sua irmã gêmea Hyoyoung apareceram como convidadas no programa “Taxi“. Desde então, foram reveladas mensagens de texto de Hyoyoung intimidando Ahreum, e um suposto ex-manager do grupo também colocou a culpa nas gêmeas.
O ex-manager do T-ara disse que tudo o que está sendo revelado atualmente é verdade. Ele falou com a MBN Star, e disse:
“A revelação nas comunidades online é verdadeira. Todos os conteúdos das mensagens são verdadeiras. Qualquer pessoa que trabalhou lá nessa época saberia”.
Entre outras coisas, ele se refere às mensagens de texto ameaçadoras de Hyoyoung para Ahreum, que já foram admitidas como verdadeiras, assim como Hwayoung ter fingindo ter machucado a perna e assim não participando de promoções do T-ara. O manager disse:
“As coisas foram continuamente vazadas nos blogs, e nós decidimos enterrar isso. Então estou um pouco frustrado que tenha sido revelado”.
Pelo visto, a agência e o grupo não desejavam que este assunto voltasse a ficar em alta. Mesmo que para revelar que o T-ara era inocente.

Comebacks e Debuts.

A espera acabou, BTS está de volta com ‘Spring Day’. Mais um W Project, agora Jang Joon e Taek Young com BéE lançaram ‘Drought’. B.I.G. está de volta com energia em ‘1, 2, 3’. Conheça Norwegian Wood com ‘Hug me’. Boni está de volta com ‘Episode’ e PERC%NT com ‘Snowball’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=xEeFrLSkMm8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=mn7iwCBpm-c[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=5MKp9dtH3eI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=XsqB19deilQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=9m3cCXugf2Y[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=rKuE9SGgRcw[/embedyt]

Venha se divertir com Block B cantando descontraidamente seu recente single ‘yesterday’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=NlKgHv3GCqE[/embedyt]

Fontes: Allkpop e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas