ClariS: Dupla revela brevemente suas identidades em musical no Budokan!

J-Music ClariS (2)Desde quando abrimos o site Anime Xis, descobrimos que há vários mistérios da humanidade ligados a cultura pop do Japão e entre eles, está a identidade das cantoras da dupla de idols ClariS. Apesar das vozes serem muito conhecidas por otakus do mundo todo, elas mantem um dos maiores segredos de todos, suas identidades. Como sempre relatamos aqui, desde o par original composto por Clara e Alice, elas jamais revelaram seus rostos em frente ao público, nem mesmo quando elas se apresentaram no evento “2014 New Year’s Festival Hajimari no Yokan…”

Alice já se graduou e a nova membro Karen foi trazida para continuar a se apresentar com Clara. Desde que Karen se juntou, a dupla começou a descascar o véu um pouco. Há dois meses atrás, relatamos aqui no Anime Xis que elas realizaram um evento solo transmitido via samrtphones e atraiu uma audiência de 25.000 expectadores. Reveja a matéria clicando aqui.

Tudo isso nos levam até o seu primeiro show no Budokan em 10 de Fevereiro, intitulado “ClariS 1st Budōkan Concert ~Futatsu no Kamen to Ushinawareta Taiyō~” ( ClariS 1st Budōkan Concert: Two Masks and the Lost Sun) que sugeriu que o evento seria mais do mesmo, ou seja, as duas meninas usam máscaras e continuam a manter seu anonimato. Isso era verdade, até o final da canção “recall”, quando as duas meninas retiraram suas máscaras brevemente e virou-se para enfrentar o público. A multidão respondeu com uma enorme alegria.

Agora, o que quebrou as pernas que o momento que elas ficaram sem mascaras foi tão rápido e surpreendente, que ninguém, mas NINGUÉM conseguiu uma foto delas de frente (vou deixar minha revolta nos comentários). Mesmo assim, o show teve um ar muito animado e agradou bastante o público:

Conforme anunciamos aqui anteriormente, durante o concerto, o duetto ClariS anunciou que vai interpretar a canção tema para o anime TV Eromanga Sensei intitulada “Hitorigoto” (Soliloquy). O single será lançado em 26 de Abril no Japão. O duo ClariS anteriormente interpretou as canções “irony”“reunion”, para as duas temporadas do anime Oreimo, baseada na light-novel de Tsukasa Fujimi.

Bom, quem sabe nossos fotógrafos japoneses tenham mais sorte no próximo show.

Fonte: Animate

  • E ai, o que acha? Acredita que estaremos vivos para vermos os lindos rostos delas? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!