Shaman King: Criador recusa a oferta de remake do anime

O criador do mangá Shaman King, Hiroyuki Takei, comentou pelo twitter na terça-feira (14/02) que ele recusou os planos para fazer uma nova animação de sua obra. Ele explicou que seria impossível usar o mesmo elenco de dubladores e a música da série original, algo que em sua visão, é parte importante do anime e ele não abriria mão disto.

No texto:

“Para ser honesto houve discussões sérias sobre um remake do anime, mas … uma vez que não poderíamos usar os atores de voz e música do trabalho original, eu recusei. Ainda assim, seria bom ter outra oportunidade.”

O anime de Shaman king teve 64 episódios que foram exibidos de 2001 a 2002. O mangá original começou a ser lançado em 1998 tendo terminado de forma abrupta em 2004 embora um relançamento do mangá em 2009 se fizesse acompanhar do “verdadeiro fim”Takei desenhou uma série de história curtas chamadas Shaman King 0 na Jump X em Novembro de 2011 e uma sequencia chamada Shaman King Flowers foi publicada de 2012 a 2014.

No Brasil, o Anime TV chegou a ser exibido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura pelos extintos canais FOX Kids e JETIX. O mangá foi publicado pela Editora JBC.

  • E ai, o que acha? Merecia um remake? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas