100% Pascal-sensei: Anime estréia em Abril

A edição de Março da revista Coro Coro Comics da Shogakukan revelou na quarta-feira (15/02) que a adaptação para Anime TV 100% Pascal-sensei, baseado no mangá de comédia de Yuji Nagai, vai estrear na MBS e TBS em 15 de Abril, às 06:30h.

Anteriormente, as duas emissoras anunciaram que o anime iria ser exibido junto com a adaptação em anime do mangá de Hiromu Shinozuka, Puri Puri Chii-chan!!, mas a revista não mencionou qual seria a data de estréia e o horário correspondente à este outro anime.

A história de 100% Pascal-sensei centra-se em torno de um professor da escola primária que é tão estúpido, que ele não consegue sequer escrever seu próprio nome. Ele faz o que quiser em sua sala de aula. Além disso, apesar de todas as aparências, ele não é humano.

Nagai lançou o mangá na revista Monthly Coro Coro Comics da Shogakukan em 2015 e a editora publicou o quarto volume compilado em 28 de Dezembro. O autor também já produziu outro mangá chamado “A Penguin’s Troubles”, que foi publicado na mesma revista e em 2008 inspirou uma adaptação para Anime TV e um filme anime em 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!