SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata ♭, Novo PV apresenta canção de Luna Haruna

SAEKANO - 2O site oficial para o anime de TV SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata, baseado na série de light-novel de Fumiaki Maruto, divulgou nesta sexta-feira (17/02) um novo comercial de 15 segundos para a segunda temporada do anime intitulada Saenai Heroine no Sodatekata ♭” (Saenai Heroine no Sodatekata Flat). O site anunciou que a cantora Luna Haruna irá interpretar a canção tema de abertura intitulada “Stella Breeze”, que pode ser ouvido um pedaço dela no vídeo.

Confira ao PV divulgado (NOTA: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

http://www.dailymotion.com/video/x5c39dt_saenai-heroine-no-sodatekata-s2_tv

Haruna aparecerá em um evento de palco no AnimeJapan 2017 em 25 de Março. Ela interpretou a canção de abertura “Kimiiro Signal” para a primeira temporada do anime.

A série vai estrear no bloco NoitaminA da Fuji TV no dia 13 de Abril.

Nesta semana, foi revelado um novo viual onde são mostradas as personagens Utaha Kasumigaoka, Megumi Katō e Eriri Spencer Sawamura:

Recentemente, um novo vídeo promocional foi revelado:

https://www.dailymotion.com/video/x55bpzx_saenai-heroine-no-sodatekata-s2-pv_tv

O vídeo revela o retorno do elenco do anime:

Saori Onishi como Eriri Spencer Sawamura
Ai Kayano como Utaha Kasumigaoka
Kiyono Yasuno como Megumi Kato
Yoshitsugu Matsuoka como Tomoya Aki

O vídeo também revela os nomes da equipe de produção que vai retornar para o anime:

Diretor: Kanta Kamei
Composição série, Scripts: Fumiaki Maruto
Character Design: Tomoaki Takase
Música: Hajime Hyakkoku (FMF)
Animação: A-1 Pictures

Um novo visual também foi divulgado:

saekano-season-2-2017

Enredo:

A história da série gira em torno de Aki Tomoya, Saenai Heroine no Sodatekataum menino que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é, na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Sawamura Eriri Spencer para desenhar os personagens, bem como a estudante Kasumigaoka Utaha para escrever o roteiro. Eles conseguirão produzir um jogo decente para Comic Market?

Outras Informações:

A série é baseada na light-novel de Fumiaki Maruto com o ilustrações de Kurehito Misaki.. A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online, Magi) foi ao ar entre Janeiro à Março de 2015, exibida no popular bloco de animes noitaminA da Fuji TV, onde teve boa aceitação pelo público. Um jogo para PS Vita baseado no anime foi lançado em Abril de 2015.

Você pode conferir os 12 episódios além do episódio especial (episódio 0) através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no banner ao lado e crie já a sua conta premium para assistir aos episódios em alta qualidade! Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente pela volta de Utaha, Eriri e Megumi? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas