Yu-Gi-Oh! Informações do novo anime da franquia divulgadas

A edição nº 12 deste ano da Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando detalhes da nova animação da franquia Yu-Gi-Oh! A nova série é intitulada Yu-Gi-Oh! VRAINS e terá duelos VR.

O novo anime contará com personagens usando a tecnologia de ponta para criar um espaço virtual onde serão hospedados duelos VR. O protagonista do show é Yūsaku Fujiki (foto abaixo) e seu monstro ace é chamado de “Decode Talker”, que possui uma espada gigante. Yūsaku transforma de seu uniforme escolar quando entra no espaço de VR para duelos. Ele também fica com cabelo de cor diferente depois que ele se transforma e ele monta uma prancha de surf enquanto duelando.

Nesta edição da revista também foi anunciado que o anime Yu-Gi-Oh! Arc-V está se aproximando de seu clímax.

Yu-Gi-Oh! VRAINS vai estrear durante a Temporada de Primavera 2017 pela TV Tokyo. O tema para o novo trabalho é “Vamos dar um passo em frente e experimentá-lo!”, sendo que Yūsaku odeia se destacar. No entanto, Yūsaku começa a conhecer os outras pessoas através de duelos e começa a avançar.

O quinto e atual anime da franquia, Yu-Gi-Oh! Arc-V , estreou no Japão em Abril de 2014. Atualmente está sendo exibido, além do Japão, nas TVs de países como Canadá e Estados Unidos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas