Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru vai ganhar Série Live-Action de TV

A Fuji TV abriu um site na sexta-feira (24/02) para anunciar que uma série de televisão em live-action baseado em uma light-novel de Shiori Ōta, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (A Corpse is Buried Under Sakurako’s Feet ou Beautiful Bones: Sakurako’s Investigation) vai estrear em Abril. A série irá ao ar na Fuji TV aos domingos às 21:00h.

A atriz Alisa Mizuki (Tomoko Higashikata no live-action Jojo’s Bizarre Adventure) de 40 anos de idade, vai estrelar a série como Sakurako. O drama vai marcar a 30ª série de Mizuki ao longo de seus 26 anos de carreira. Yuichi Sato (Strawberry Night) e Daisuke Yamauchi (Ghostwriter) estão dirigindo a série, Junpei Yamaoka (Gin to Kin) está escrevendo os roteiros e Yuugo Kanno (Ajin, Jojo’s Bizarre Adventure) está compondo as músicas.

Enredo:

A novel segue Shotaro Tatewaki e Sakurako Kujyō. Shōtarō é um estudante normal de ensino médio com um comportamento sério e Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita de uma família rica que ama “belos ossos”. Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido e envolvem-se em vários incidentes relacionados com ossos.

Outras informações:

Oda e Tetsuo lançaram a light-novel original em 2013 e a Kadokawa vai publicar o 11º volume em 25 de Março deste ano. Em 2015, a série ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Studio Troyca, com um total de 12 episódios. A novel também já inspirou um radio drama online que estrelou Yuuki Kaji como Shotaro e Ami Koshimizu como Sakurako.

Too Mizuguchi lançou uma adaptação para mangá baseado na novel lançado em Julho de 2015 a revista Young Ace da Kadokawa e a editora publicou o primeiro volume compilado em Novembro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha a série ou assistiu o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Mais sobre live-action? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas