BTOOOM! Anime poderá ter 2ª temporada… se o jogo for TOP 5 de vendas no Japão!

Btooom - mobile game 1Sim, foi este mesmo o título que você leu acima se referindo que uma segunda temporada do anime BTOOOM! pode sair caso o jogo para smartphones tenha exito nas vendas e chegue ao TOP 5 no Japão. Em um evento especial promovendo o lançamento de BTOOOM! Online, realizado em Tóquio nesta segunda-feira (27/02), o produtor de jogos da desenvolvedora Asobimo, Masato Hayashi concluiu a apresentação com uma tentadora promessa: se BTOOOM! Online chegar ao top 5 no ranking nacional de vendas de app, uma nova temporada do anime de BTOOOM! será produzida.

Este é um game multiplayer para plataformas iOS e Android, que está sendo lançado hoje, 28 de Fevereiro no Japão. Ele é baseado no mangá BTOOOM! de Junya Inoue.

btooom - mobile game

Segundo a produtora, o jogo vai ter uma mecânica de ocultação onde devem arremessar bombas aos inimigos sem que estes percebam da presença do jogador. Os jogadores vão estar armados com bombas “BIM” e outras que apareceram no mangá.

Vídeo promocional do jogo:

Screenshots:

BTOOOM! Online - 01BTOOOM! Online - 02BTOOOM! Online - 03BTOOOM! Online - 04BTOOOM! Online - 05BTOOOM! Online - 06BTOOOM! Online - 07BTOOOM! Online - 08BTOOOM! Online - 09

Enredo:

A história original do mangá de Inoue desenrola-se à volta de Ryuuta Sakamoto, um NEET (Not in Education, Employment, or Training) que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryuuta percebe duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!

 

Outras Informações:

Inoue lançou a série Btooom! na Weekly Comic Bunch da Shinchosha em 2009 e em seguida transferiu a série para Monthly Comic Bunch. A editora Shinchosha lançou o seu 18º volume do mangá compilado em 09 de Setembro deste ano. Segundo informações, o mangá entrou em seu arco final em Abril de 2014. Kotono Watanabe dirigiu a adaptação em anime pelo estúdio Madhouse com 12 episódios em 2012.

Vale lembrar que no começo do ano, foi divulgada a informação que o mangá estaria chegando perto de seu final. Você pode rever a matéria clicando aqui. Agora, vamos ficar na torcida para que os japoneses não nos decepcionem.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas