Koi wa Ameagari no You ni: Mangá de romance ganha Anime TV

A edição nº 14 da revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan está anunciando que a adaptação em anime do mangá Jun MayuzukiKoi wa Ameagari no You ni (Love is Like After the Rain) recebeu sinal verde.

Enredo:

Tachibana uma linda garota do colegial está apaixonada… Não é um simples amor, algo que talvez seja impossível. Ela está apaixonada pelo gerente de seu trabalho que é mais velho que ela. Agora ela irá desistir de seu amor e viver sua simples vida cotidiana de colegial ou conseguirá passar os seus sentimento a alguém tão diferente dela.

Outras Informações:

Mayuzuki lançou o mangá na Monthly Big Comic Spirits da Shogakukan em 2014, antes de ser transferido para o Weekly Big Comic Spirits no início de 2016, onde é serializado um novo capítulo a cada duas semanas. A Shogakukan publicou o sexto volume compilado do mangá em Outubro e publicará o sétimo volume do mangá em 10 de março.

O mangá foi nomeado em 9º lugar na premiação Manga Taisho em 2016 e foi classificado em 4º lugar na edição de 2016 do guia Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha.

Informações como elenco, equipe de produção e datas de lançamentos serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas