K-POP & Dorama News ~ Jun.k é amor ~

Protestos na Coréia.

A presidente coreana Park Geun Hye está afastada desde dezembro por um esquema de corrupção comandado por sua amiga Choi Soon Sil. O O escândalo envolveu funcionários do governo e figuras empresariais como Samsung, LG, Hyundai e Lotte.

Protestos estão sendo feitos contra a presidente, denominados pró-Park, as manifestações de ontem reuniram cerca de 2 milhões de pessoas. O primeiro protesto começou as 16h em Seungnyemun, na prefeitura e seguiu em direção a Casa Azul (sede da presidência). O segundo pedia o impeachtment as 19h, seguindo o mesmo percurso do primeiro. As manifestações foram separadas por 20 ônibus da palícia, com cerca de 16 mil agentes.

O caso continua repercutindo sobre as empresas envolvidas. O chefe interino da Samsung (Lee Jae Yong), o presidente (Chang Choong ki), vice presidente (Choi Gee Sung) e presidente da Samsung Eletronics (Park Sang Jin) foram indiciados por suborno e desfalque por desvio de fundos.

A definição do impeachment da presidente da Coréia do Sul deve ser procedida em 6 meses, até lá, Hwang Kyo Ahn continuará ocupando o lugar da presidente.

A recuperação de Jun.k

Jun.k (Kim Min Joon) do 2PM que sofreu recentemente um acidente no palco, postou uma mensagem de vídeo para seus fãs. No vídeo postado em sua conta no Instagram ele diz:

“Olá, todos. Sou Min Joon. Sei que ficaram surpresos e preocupados. Sinto muito por isso e estou me recuperando rapidamente para que não se preocupem comigo. Espero recebê-los novamente com boas notícias em breve. Eu os amo, me desculpem.”

Assim, Jun.k mostra sua preocupação e dedicação aos fãs. Desde o acidente, a JYP anunciou que os concertos do 2PM foram cancelados para Jun.K se recuperar.

https://www.instagram.com/p/BRNWTargmQk/

SNL Korea

A 9ª temporada de SNL Korea começa dia 25 de março na tvN.

O programa de comédia da Saturday Night Live vai contar com o novo membro Shin Hyejeong da AOA, juntando-se a Kang Yoon e Kim Hyun Joo.

Comebacks e Debuts.

Ra.D lança seu digital single ‘Look into your eyes’. A banda HALO lança seu segundo single japonês ‘Jasmin’. 2LSON está de volta com ‘I will’. Rare Potato retorna com o single ‘Starlit Night’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=5b3TCfitQy4[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=lrhBGnGiyq8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=w16Fw0SjZJo[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=EV12jOtlEDU[/embedyt]

  • O caso de impeachment da presidente coreana não te lembra do que aconteceu no Brasil?

Fontes: Allkpop, Koreaboo, Folha e Theguardian.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas