Ancien to Mahō no Tablet ~Mō Hitotsu no Hirune Hime~ Data de estréia do Anime Curto

hirune-hime-image-01O Hulu Japan anunciou nesta segunda-feira que o anime curto Ancien to Mahō no Tablet ~Mō Hitotsu no Hirune Hime~ (Ancien and the Magic Tablet ~Another Napping Princess~), spinoff do filme anime Hirune Hime ~Shiranai Watashi no Monogatari~ (Napping Princess: The Story of the Unknown Me), será dividido em 2 partes e serão exibidos nos dias 10 e 17 de Março.

A história será centrada na aventura de Ancien, uma garota que continua aparecendo nos sonhos de Kokone. A história do sonho é uma que o pai de Kokone disse a ela como um conto de fadas misterioso quando era pequena. O curta expande a história do filme.

A equipe de dublagem do filme irá reprisar os papeis no anime curto. Mitsuki Takahata será a voz de tanto Kokone Morikawa e Ancien. Da mesma forma, Yosuke Eguchi será a voz de pai de Kokone, Momotarō e do personagem Peach. Rie Kugimiya reprisa seu papel como Joy. Arata Furuta, que está confirmado para interpretar Watanabe no filme, será a voz do personagem Bewan no curto. Hideki Takahashi, que está confirmado para interpretar Isshin Shijima no filme, será a voz do Rei Heartland no curta.

O diretor do filme Kenji Kamiyama está dirigindo o curta com o diretor de episódios e artista de storyboard Takashi Sano. Yoko Shimomura está compondo as músicas para o curta e para o filme. Harumi Doki está escrevendo os scripts. A Signal.MD e Imagica Image Works estão lidando com a produção de animação.

Já o filme principal, Hirune Hime ~Shiranai Watashi no Monogatari~, estreará nos cinemas do Japão em 18 de Março. O filme também estreará no The New York International Children’s Film Festival (NYICFF) no dia 19 de Março com legendas em inglês.

Em Novembro 2016, o site oficial havia divulgado um trailer do filme anime, onde apresentava a canção tema do filme “Daydream Believer” de The Monkees, mas sendo interpretada em um cover cantado pela seiyuu principal Mitsuki Takahata.

Enredo:

NYICFF descreve a história:

Este filme de reflexão leva-nos para o futuro não muito distante. Kokone deve estar estudando para seus exames de admissão da universidade, mas ela não consegue parecer permanecer acordada. Além de roubar um precioso tempo de estudo, sua soneca é ainda mais perturbadora, pois traz sonhos estranhos com máquinas guerreiras que sugerem segredos familiares que foram inativos por anos. Ela não pode pedir a seu pai, um mecânico moderno mais talentoso e engenhoso do que seu trabalho exige, como ele está sempre ocupado modificando motocicletas e carros em vôos de fantasia. Quais são essas visões que levam Kokone mais perto e mais longe de sua família? Como todo o melhor anime, o filme se revela em várias camadas de fantasia para mostrar como às vezes os opostos – acordar e sonhar, o passado e o futuro – estão muito mais entrelaçados do que parecem.

Staff:

Atsuko Sasaki (Ryoko’s Case File) servirá como diretor chave com os diretores de animação Motonobu Hori, Toshiyuki Kono e Kazuchika Kise. Yumi Katayama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) está a tratar do projeto de cores. Kiyoshi Samejima (Kaze Tanichu, Omoide no Marnie) e Kaori Hino (Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears) são os diretores de arte, Noriki Tsukamoto (Joker Game, Tokyo ESP) é o diretor 3D, Hiroshi Tanaka (Joker Game, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) é o diretor de fotografia e Shoji Hata (One Punch-Man, Hal) é o diretor de som. Yoko Shimomura (Kingdom Hearts, Final Fantasy XV) está compondo as músicas para o filme.

hirune-hime-movie-visual

Novo anime é uma produção da subsidiária da IG Port, o estúdio Signal.MD (Tantei Team KZ Jiken Note, anime curto Colorful Ninja Iromaki para o projeto Anime Tamago) sendo este seu primeiro projeto para filme em anime. Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Moribito – Guardian of the Spirit, Eden of the East) está dirigindo o filme, bem como escrevendo os roteiros, Satoko Morikawa (O Reino dos Gatos, Eden od the East, Xi AVANT) desenhará os personagens e Shigeto Koyama (Michiko and Hatchin, Moribito – Guardian of the Spirit, Heroman) é responsável pela concepção mecânica. O animador Christophe Ferreira confirmou que ele está trabalhando na concepção de artes, storyboards e animação do filme. A Warner Bros vai distribuir o filme.

Hirune Hime - Filme Anime Poster

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, vai querer ver este curta? E o filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas