TO BE HERO: Chinesa Emon revela que anime terá 2ª Temporada neste ano!

Uma descrição no estande do estúdio chinês de animação Emon para o evento AnimeJapan 2017, revelou que vários animes previstos para 2017 serão apresentados, incluindo uma sequência para TO BE HERO, que será intitulada simplesmente de TO BE HERO 2, mas sem data para ir ao ar e também será apresentada uma nova série intitulada Four Youth.


O estande vai também apresentar a série The Silver Guardian e contará com exposições de TO BE HERO, Cheating Craft e Reikenzan 2.

A cômica série TO BE HERO é um projeto da EmonHaoliners que é composto por episódios de 9 minutos. A primeira temporada foi ao ar em Outubro de 2016.

Enredo:

Em TO BE HERO o personagem principal apelidado de “Oyaji”, que é um pai bonitão, mas divorciado e desleixado, que vive com a sua filha hiper-competente, Min e que tem como trabalho desenhar assentos de sanitários. Um dia, Oyaji é sugado através de um portal num assento de sanitário, obtém super-poderes e é transformado num velho gordo nada bonito encarregado de proteger o mundo.

Outras Informações:

A Emon foi criada em Outubro de 2015 como uma empresa japonesa da Haoliners, uma marca de animação sediada em Xangai e uma subsidiária da Shanghai Haoliners Cultures Media Co., Ltd. O co-fundador do Studio Gonzo, Shouji Murahama trabalha como diretor de operações da empresa que está colaborando em um novo anime com Geno Studio, empresa recém-criada por duas pessoas que trabalharam no filme Genocidal Organ do falecido Estúdio Manglobe.

A Emon estava envolvida na produção de animes como Reikenzan, que foi ao ar durante a Temporada de Inverno, além de animes como Hitori no Shita: The Outcast, Bloodivores e Cheating Craft, todos lançados em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas