Assistimos a 15 minutos de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell”!

A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell é uma das adaptações mais esperadas entre os fans de cultura pop oriental que ganhou Hollywood e está chegando aos cinemas no próximo dia 30 de março. Nós do site Anime Xis fomos convidados a assistir 15 minutos do filme, e abaixo irei detalhar para vocês o que pude conferir nesse pouco tempo de filme compilado.

Leia tudo o que publicamos sobre Ghost in the Shell

Vou abandonar meu lado FANBOY, evitar ao máximo os SPOILERS e qualquer outra coisa que possa tirar a surpresa de vocês, mas vou detalhar o que vi e passar para todos vocês o que senti da produção:

acabei de sair da sala IMAX em 3D, e já aviso, o FILME VAI SER DO CARALHO! Digo que vai ser pelo pouco tempo de exibição, então não temos muito sobre a história, vamos aos detalhes.

Sobre a Ambientação:

Logo de cara já temos os cenários futuristas que acompanhamos no mangá e anime muito bem aplicados, uma série de efeitos que te colocam dentro do filme, cheios de detalhes e muita coisa para observar na tela com suas propagandas visuais. A movimentação do 3D, somado ao IMAX impressiona, de verdade.

Sobre Scarlett e a Major:

Logo no início da exibição acompanhamos a montagem do corpo da major e meus amigos, que LINDO, conseguiram melhorar tudo, vocês precisam ver.

Como já vimos, o nome da major Kusanagi acabou sendo trocado por “Mira”, isso ainda não me incomodou, quem sabe muda algo, mas no geral deu para notar que será sempre chamada por Major, então, isso passa..rs

A cena da invasão da sala de reuniões, aquela que vemos no trailer, possui mais detalhes e ação muito bem empregada, para quem acompanhou a animação, mais um ponto forte. O que me deixou bem impressionado foi a forma que adaptaram seu corpo/traje para se camuflar, mais uma vez, DOCARALHO!

Sobre os Personagens:

Neste vídeo rápido, não pudemos ver muitos dos outros personagens, mas não ficam atrás, todos deverão ter seu momento e suas falas não parecem soltas.

Ação:

Sobre a ação, acredito que hoje em dia seja difícil filmes de ação falharem nesse quesito, mesmo quem não conheça a obra original vai gostar muito e para quem é fan da franquia, se preparem, as referências estão em todos lugares e você ver o que viu no anime sendo levado para ‘vida real’ não incomoda nenhum pouco!

No Geral, o que esperar do Filme:

O presidente da Paramount Brasil explicou que o Título nacional da produção, se deve ao fato de mostrar a obra para os que também não conhecem o original, os fans contam muito, mas precisavam de um nome em português que representasse o filme para outros. É o início de uma nova franquia nos cinemas, já preveem uma continuação.

Uma ótima produção, pelo que nos foi mostrado, iremos gostar muito e os Haters se preparem, vão dobrar a língua e morder forte!

Lembrando que esse pouco tempo de filme, não da pra saber muito sobre o desenrolar da história dentro das telonas, mas no geral, deu para ter uma boa noção do que esperar deste filme.

Estamos de olho em qualquer detalhe sobre o filme e nos veremos na estréia, certo? Eu saí do cinema bem satisfeito!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas