Gochuumon wa Usagi Desu Ka?? Especial para os cinemas é adiado!

Gochuumon wa usagi desu ka - imageO site oficial para a série de Anime TV  Gochuumon wa Usagi Desu Ka?? (Is the order a rabbit??), baseado no mangá 4-koma de Koi, anunciou nesta quinta-feira (10/03) que o episódio especial para os cinemas foi adiado devido a “circunstâncias” relacionadas com a produção. O episódio estava programado para se lançado no Shinjuku Wald 9 em Tóquio e em outros cinemas japoneses durante esta Temporada de Primavera 2017.

Ainda não há uma data certa para que este episódio seja exibido no Japão.

gochuumon-wa-usagi-desu-ka

Outros detalhes a respeito deste episódio serão divulgados futuramente.

gochuumon-cinema

Enredo:

O mangá 4-koma apresenta a personagem principal Cocoa Hoto (Hoto Cocoa – trocadilho para “Hot Chocolat”) que chega um dia ao Café Rabbit House animada para ver os coelhos. Ela acaba trabalhando e morando na venda, junto com o dono do café e sua filha Chino Kafu (Kafu Chino – trocadilho para “cappucino”). Neste café também trabalha uma garota que gosta de armas militares chamada Rize Tedeza (Tedeza Rize – trocadilho para Chá “Thé des Alizés”). Lá, Cocoa também faz amizades com outras duas garotas que trabalham em lugares diferentes: a excêntrica garota japonesa Chiya Ujimatsu (Ujimatsu Chiya – trocadilho para Chá “Uji matcha”) e Syaro Kirima (Kirima  Syaro – trocadilho para Café “Kilimanjaro”).

Gochuumon wa Usagi desu Ka - animexiscombr

Outras informações:

O mangá de Koi, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, também conhecido como “GochiUsa”, é uma série no formato 4koma publicada pela revista Manga Time Kirara Max da Houbunsha desde Março de 2011. O 5º volume do mangá compilado foi lançado em 27 de Agosto 2016.

A primeira temporada do anime estreou no Japão em Abril de 2014 e estrelou Ayane Sakura como Cocoa, Inori Minase como Chino, Maaya Uchida como Syaro, Risa Taneda como Rize, e Satomi Sato como Chiya. Hiroyuki Hashimoto dirigiu o anime no estúdio White Fox (Super Sonico the Animation, Akame ga Kill, Re:Zero). Já a segunda temporada estreou em Outono de 2015 e foi produzida em conjunto pelos estúdios  White FoxKinema Citrus.

Gochuumon wa usagi desu ka - image 01

Você pode assistir todos os episódios de GochiUsa no site de transmissão de vídeos Crunchyroll com qualidade Full HD e legendas em português. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto é tudo. Nossa central de animes continuará de olho nas novidades desse novo episódio especial de Gochuumon wa Usagi Desu Ka??

Você pode visitar o site do anime aqui: http://www.gochiusa.com/
E o twitter oficial aqui: https://twitter.com/usagi_anime

Fonte: Otakomu

  • E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas