Anunciado o game Toaru Majutsu no Virtual-On para PlayStation 4 e PS Vita!

Durante o evento Dengeki Game Festival 2017, realizado em Tóquio neste domingo (12/03), foi anunciado um projeto de colaboração entre a SEGA e a Dengeki Bunko que vão trazer um novo jogo intitulado Toaru Majutsu no Virtual-On, para Playstation 4 e PS Vita.

Como o título sugere, se trata de um crossover entre a série original de light-novels de Kazuma Kamachi, Toaru Majutsu no Index e o game da SEGA, Virtual-On.

Abaixo, você confere um PV divulgado:

A Kadokawa publicou em 10 de Maio passado a light-novel crossover Toaru Majutsu no Index x Dennō Senki Virtual-On: Toaru Majutsu no Virtual-On (A Certain Magical Index x Cyber Troopers Virtual-On: A Certain Magical Virtual-On). Kazuma Kamachi escreveu a novel enquanto Hajime Katoki, designer de Virtual-On ilustrou o livro.

O jogo que será um “Ação de batalhas em alta velocidade” está previsto para ser lançado em 2018 no Japão. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

OBS: Ainda não foi dessa vez que anunciaram Index III… ¯\_(ツ)_/¯

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para as novidades desse jogo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas