Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Série ganhará jogo para smartphones

yuuki yuuna wa yuusha de aruA Kadokawa abriu uma pré-inscrição para um game de smartphones da série Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (Yuki Yuna Is a Hero) intitulado Yūki Yūna wa Yūsha de Aru: Han Yui no Kirameki (Yuki Yuna Is a Hero: Flower Braid’s Sparkle). O jogo está sendo programado para ser lançado durante a temporada de primavera nos dispositivos iOS e Android no Japão.

AltPlusscopes estão desenvolvendo o primeiro jogo de smartphones da franquia. Nele serão inclusos personagens do anime, novels e mangás. O criador original Takahiro e o criador da novel Nogi Wakaba wa Yūsha de AruAoi Akashiro, estão trabalhando na história original do jogo. Takahiro também está supervisionando os desenhos de BUNBUN para personagens originais do jogo.

Na história do jogo, [Destaque texto branco para ler spoilers para o anime de televisão] [[ “Yuuna e as membros do Clube dos Heróis estão participando das atividades do clube quando a Vertex invade. O aplicativo de transformação não deveria mais ser necessário, mas reativa e as heroínas lutam contra o Vertex. Então, uma jovem chamada Hinata aparece diante delas e diz que este é um mundo especial dentro da Árvore de Deus (Shinju). O Shinju é uma assembléia de deuses, mas algo poderoso levantou uma revolta de dentro e desperdiçou a área. O vértice que acabou de aparecer foram cópias criadas por esses deuses rebeldes. A fim de derrotar os deuses rebeldes, os jogadores devem montar heróis de todas as eras diferentes.“]]

yuuki-yuuna-movie

Aqueles que se pré-registrarem ganharão Washio Sumi como uma personagem jogável. O aplicativo também está hospedando uma campanha de pré-registros com presentes no jogo como recompensas por mais pré-inscrições.

Outras Informações:

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014. Você pode conferir todos os episódios da série no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

O anime está ganhando uma adaptação para filmes, que serão divididos em 3 partes, sendo que o primeiro filme será lançado em 18 de Março. O anime também está ganhando uma segunda temporada que será lançada neste ano. Você pode conferir todos os detalhes clicando neste link.

Yuuki Yuuna - washio 1

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas