SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata, Novel original terminará no 13º volume

SAEKANO - 2Fumiaki Maruto, responsável pela série de light-novel Saenai Heroine no Sodatekata (SAEKANO) anunciou no volume 12 da série, que o próximo volume, o 13º, será o último. Maruto também mencionou que “com base em diferentes decisões políticas ” podem vir vários spinoff não relacionado com a história principal.

Enredo:

A história é estrelada por Tomoya Aki, um menino otaku do colégio que trabalha a tempo parcial para pagar por seu vício em comprar animes e um dia ele encontra uma menina bonita no caminho de casa.

Com a sua paixão otaku, Tomoya quer transformar a menina em uma heroína no único mundo que é familirizado: o mundo do namoro jogos 2D. Para cumprir sua meta, ele pede à Eriri Spencer Sawamura, uma amiga de infância com grande talento artístico como ilustradora e Kasumigaoka Utaha, uma escritora prodígio bastante famosa. 

Um mês depois, ele descobre que a menina é realmente seu colega de classe e que nem sequer sabe o seu nome. Trata-se de Megumi Kato que é pouco perceptível. 

A história segue este pequeno circulo de doujins visando o Comiket e além.

Outras Informações:

A série é baseada na light-novel de Fumiaki Maruto com o ilustrações de Kurehito Misaki começou a ser publicada em 2012. A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online, Magi) foi ao ar entre Janeiro à Março de 2015, exibida no popular bloco de animes noitaminA da Fuji TV, onde teve boa aceitação pelo público. Um jogo para PS Vita baseado no anime foi lançado em Abril de 2015.

Você pode conferir os 12 episódios além do episódio especial (episódio 0) através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no banner ao lado e crie já a sua conta premium para assistir aos episódios em alta qualidade! Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Uma segunda temporada do anime intitulada Saenai Heroine no Sodatekata ♭ estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas