Iron é preso por bater na namorada (18+)

Atenção: Esta notícia possui conteúdo não recomendado para menores de 18 anos.

O caso Iron.

De acordo com a Polícia Central de Seul, Iron espancou sua namorada porque ela não estava lhe ouvindo, causando-lhe fraturas.

Os promotores disseram que em Setembro passado, enquanto Iron e a namorada “A” estavam fazendo sexo, “A” recusou os pedidos de Iron. Ele esntão a socou com raiva.

Cerca de 15 dias depois, “A” decidiu romper com Iron. Ele então a sufocou e a espancou, causando ferimentos e uma fratura em seu dedo mindinho. Ele a ameaçou esfaqueando-se com uma faca de cozinha, dizendo que se ela chamasse a polícia, ele diria que ela o esfaqueou.

Isso também levou à tona a sua polêmica música “Roll“, coincidentemente lançada em Setembro passado, que tinha letras falando sobre estupro. Iron disse que a música falava sobre um relacionamento BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).

Em 14 de Março, o rapper contou uma história completamente diferente, dizendo:

“Quero contar meu lado da história porque apenas o que o outro lado alegou, que é falso, foi noticiado. A primeira vez que nos encontramos foi para uma sessão de fotos para um álbum, ela era uma modelo. Seu maior problema era que ela era uma masoquista”.

“No começo, fiquei realmente chocado. Ela sempre me pedia para ser violento, disse que essa era a única maneira dela ficar satisfeita. Não era agressão física, era autodefesa contra a violência dela”.

“Eu estava com tanto medo dela nesse estado e eu descobri que ela tinha um namorado, então terminamos. Ela foi minha namorada, então eu sei o tipo de mentalidade distorcida que ela pode ter. Quanto mais eu a conhecia, mais eu sentia pavor.

Eu não a agredia nem a ameaçava. Eu sou uma pessoa com muitas falhas, mas eu não causei dano a outras pessoas nem as magoei por causa dos meus desejos”.

Após ser intimado, Iron revelou em uma entrevista que a ex-namorada “A” estava na capa de seus álbuns. A partir disso, seu Instagram foi descoberto, revelando algumas fotos chocantes.

Atualmente, seu Instagram foi colocado em modo privado após o fluxo de acesso e comentários de ódio deixados em suas fotos. Além disso, o namorado atual de “A” deixou uma longa declaração em seu Facebook, falando sobre como toda a história aconteceu segundo seu ponto de vista. Que ‘A’ pediu por sua ajuda e que Iron a machucou.

Também foram reveladas mensagens de conversas com ‘A’.

“Eu sou a irmã mais velha de Heonchul (Iron). Eu pensei que você se sentiria sobrecarregada se Heonchul entrasse em contato com você primeiro, então por favor entenda que eu estou entrando em contato com você em vez disso. Até mesmo eu acho que ele te prejudicou imensamente.

Se você estiver bem com isso, ele quer encontra-la, pedir desculpas e falar com você. Eu não posso enfrentá-lo porque eu sou alguém que não controlou seu irmão mais novo corretamente, mas se você ver isto, eu espero que você responda. Me desculpe, estou entrando em contato com você agora.”

“Se você ver isso, por favor responda… Eu te imploro… Eu quero falar com você em pessoa também… Se você está desconfortável [com Iron], então vamos apenas nos encontrar, nós duas. Entre em contato comigo novamente.”

“Eu não quero falar sobre quem fez o quê de errado… Nós vamos ter que nos ver, por isso espero que possamos resolver isso sem a necessidade de nos evitar e ficar envergonhada no futuro. Entre em contato comigo~”

A: “Unni, eu realmente vi essas mensagens ontem, mas eu não respondi. A cirurgia no meu dedo, da lesão que recebi naquela época, ainda não foi feita, e eu tenho que fazer terapia por causa do trauma do incidente. Acho que seria difícil encontrar-te pessoalmente.”

“Não, obrigado por responder… Eu não tenho nada que eu possa dizer… Eu entendo você completamente… Eu não sei o que fazer sobre esta situação também… Pagamos mais de 10 milhões de KRW nos honorários do advogado de Heonchul, por isso a nossa família não está indo tão bem… Minha mãe está doente também, por isso não podemos deixar sair…

Então eu queria falar com você e implorar por sua bondade pessoalmente ao invés de mensagem de texto, porque eu não vejo nenhum outro caminho, e eu estou tão grata que você respondeu… Heonchul está tendo dificuldades depois daquele dia, e ele está se sentindo assim agora também.

Espero que você possa dar ao Heonchul uma chance de se desculpar com você e seus pais. Se você não quiser nos ver, espero que você me dê pelo menos uma chance de conhecer seus pais. Sinto muito… Mesmo…”

  • O que vocês acham desta situação?

Fonte: Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas