Re:Creators, 3º Vídeo Promocional do Anime TV divulgado

O site oficial para o anime de produção original Re:Creators, obra de Rei Hiroe, criador do mangá Black Lagoon, começou a divulgar neste domingo (19/03) o terceiro vídeo promocional que prevê a música-tema de abertura do programa “gravityWall”, por SawanoHiroyuki[nZk]: Tielle & Gemie.

Confira abaixo ao novo PV:

http://www.dailymotion.com/video/x5f83c9_re-creators-tv-anime-pv3_tv

O site também revelou sete novos membros do elenco para a série:

Katsuyuki Konishi como Shū Matsubara
Hisako Kanemoto como Marine
Ryou Sugisaki como Yoshiaki Nakanogane
Junichi Yanagita como Kaiji Takarada
Daiki Hamano como Ryō Yatōji
Minako Kotobuki como Shunme Shugawa
Ayumi Tsunematsu como Aki Kikujibara

O anime terá um total de 22 episódios principais e mais três programas especiais. O primeiro programa especial será transmitido em 01 de Abril pelas TVs japonesas.

Mashiro Ayano (D.Gray-man Hallow, Fate/stay night: Unlimited Blade Works) irá cantar o tema de encerramento “NewLook.”

A série estreará nos canais Tokyo MX, BS11, Tochigi TV e Gunma TV no dia 8 de Abril às 23:30h (horário local).

Elenco:

Daiki Yamashita como Sōta Mizushino, um estudante do segundo ano do ensino médio que ama animes e games.  Ele é introvertido, mas é uma boa pessoa.

Mikako Komatsu como Celejia Yupitilia, uma heroína de um anime de fantasia chamado “Spirit Machine Song Vogel Chavelier”.

Inori Minase como Meteora Österreich, a personagem de um mundo RPG intitulado “Recollection of Avalken”. Ela trabalha em uma biblioteca e guia os protagonistas do jogo.

Yōko Hikasa como Alisteria February, Uma filha de um nobre que está no emprego do protagonista de um mangá épico de fantasia e franquia de anime intitulado “Alisteria of the Scarlet”.

Rie Murakawa como Mamika Kōki, A protagonista da série de garotas mágicas “Magical Slayer Mamika”, que é popular entre garotas do ensino fundamental.

Kenichi Suzumura como Yuya Mirokuji, o último chefe do mangá “Lockout Ward underground-dark night”.

Sora Amamiya como Rui Kayam a protagonista do anime “Infinite Divine Machine Mono Magia”, ela pilota o robô gigante Gigas Makina.

Maaya Sakamoto como Makan Chikujōin, a personagem da light-novel e franquia de anime “Record of the Night Window Demon”. Seu objetivo é desconhecido.

Atsushi Ono como Blitz Tokar, o personagem de um mangá cyberpunk e franquia de anime “code.Babylon”. Ele é um ex-detetive que é um caçador de recompensas.

Aki Toyosaki como Gunpuku no Himegimi (the military’s noble daughter), uma personagem envolvida no mistério. Ela usa um uniforme militar e maneja habilmente um sabre.

Enredo:

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Créditos ou punições sobre o reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Staff:

Rei Hiroe é creditado com o conceito original e desenhos de personagens originais do anime. Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate / Zero) está dirigindo o anime em seu estúdio TROYCA. Aoki e Hiroe estão trabalhando juntos na composição da série. Makoto Kato (diretor em Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está servindo como assistente diretor e Ryuichi Makino (Girls Bravo, Wandering Son)está adaptando desenhos de personagens de Hiroe para a animação. Makino é também o diretor-chefe de animação ao lado de Jun Nakai (GATE, trilogia de filmes Mardock Scramble). I-IV (Aldnoah.Zero) é o designer mecânico. Hiroyuki Sawano (Attack on Tita, Ao No Exorcist) está compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Principais animadores: Masako Matsumoto, Aoi Yamamoto
Efeitos de Animação: Takashi Hashimoto
Diretor de Arte: Kouki Nagayoshi
Arte Ambiente: Masahiro Sato, Tomoyasu Fujise
Cores: Mariko Shinohara
Direção de Arte: Tomoyuki Arima, Takuya Sejima
CG: Miki Yoshida, Mitsutaka Iguchi
Efeitos Visuais: Ryosuke Tsuda
Diretor de Fotografia: Tomonobu Kato
Edição: Syota Migiyama
Som Diretor: Jin Aketagawa
Produção de som: Magic Capsule

Outras Informações:

A Shogakukan e Aniplex divulgaram o primeiro vídeo promocional completo no Comiket 91 e seu estande também esteve cheio de novidades e brindes para os fãs.

Hiroe é mais conhecido por seu mangá de ação Black Lagoon que conta a história de uma equipe de mercenários que operam no sudeste da Ásia, no contrabando de mercadorias com seu barco World War II PT e realizando trabalhos estranhos que muitas vezes envolvem e acabam em tiroteios . Hiroe lançou o mangá na revista Shunday GX da Shogakukan em 2002. A editora publicou o 10º volume do mangá em Maio de 2014. A Viz Media publica o mangá na América do Norte e lançou o 10º volume, em Abril de 2015. Hiroe vai retomar o mangá na próxima Primavera depois de um hiato de três anos.

Daiki Kase (Man-ken.) lançou uma adaptação do mangá na revista Monthly domingo Gene-X da Shogakukan em sua edição de Março em 18 de Fevereiro.

re-creators

Re:Creators estreará em 08 de Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas