We Are X: X Japan faz sessão de autógrafos!

X Japan faz sessão de autógrafos após 30 anos.

Mesmo que a paisagem musical do Japão esteja atualmente cheia de boybands e girlbands, qualquer um que esteja familiarizado com o cenário musical nos anos 80 e 90 reconhece o nome X Japan.

De acordo com Gene Simmons, o homem da frente do KISS, no vídeo promocional para o documentário ‘We Are X’, o X Japan poderia ter sido uma das maiores bandas de todos os tempos, se tivessem nascido nos EUA. Isso é grande elogio vindo do cantor de uma das maiores bandas de rock do mundo.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=YMw1ObQuhNk[/embedyt]

Desde a reforma da banda em 2008 com os membros originais Yoshiki, Toshi e Pata, juntamente com o seu baixista Heath e a adição de Sugizo, o guitarrista de Luna Sea, X Japan começou seu retorno para os ouvidos e corações dos fãs através do mundo.

Mas mesmo com sua reunião oficial, houveram poucos shows ao vivo e aparições, claramente não o suficiente para satisfazer sua base de fãs imensa.

No entanto, 2017 marcará o lançamento do seu documentário e o tão aguardado álbum de estúdio, o primeiro em 20 anos e o primeiro em inglês.

https://www.instagram.com/p/BRx6FTpghKc/?taken-by=yoshikiofficial

Para os fãs japoneses, nada realmente sinalizou seu retorno mais que uma sessão de autógrafos em seu país de origem, um evento que eles estavam esperando há quase 30 anos.

Os fãs sortudos foram capazes de pegar um dos 300 pontos para se encontrar e conversar brevemente com seus heróis musicais comprando a trilha sonora de filme We Are X.

Felizmente este é apenas “o começo”, como Yoshiki parece sugerir uma turnê mundial ainda não anunciada que acompanharia seu novo álbum.

https://www.instagram.com/p/BRp7IsMAdfh/

Sejam bem vindos de volta X Japan! Que suas músicas se perpetuem pelo mundo da música.

Você pode acompanhar as novidades relacionadas a banda Aqui.

Fonte: Rocketnews.

– Leia mais notícias sobre J-Pop e J-Rock aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas