Hierarquia revelada em ‘Produce 101’ 2.

Hierarquia em Produce 101.

Os trainees masculinos do ‘Produce 101’ Season 2 revelaram que estão sendo tratados com discriminação de acordo com a sua classificação.

Assim como na primeira temporada, os trainees masculinos são rotulados por um grau de A a F de acordo com seu talento e habilidade.

No entanto, ao contrário da primeira temporada, onde todas as meninas comeram o mesmo alimento e tiveram o mesmo acesso às casas de banho. O programa é severamente discriminatório contra meninos com notas mais baixas.

Foi revelado que os estagiários nas classes mais baixas comem alimentos diferentes e são limitados, mesmo no uso do banheiro. Os internos então deram declarações:

“O banheiro é permitido para uso a partir do grupo” A “. De modo que os formandos no grupo inferior têm incidentes onde eles não podem cuidar de suas necessidades biológicas básicas. Nós entendemos que é necessário agrupar os estagiários porque há tantos deles, mas é injusto que as notas afetem tudo. “

A comida também está se tornando um problema. Porque os rapazes obtem comida em ordem de nível e pratos são limitados. Os meninos de nível superior obtem toda a comida, enquanto os meninos de camada inferior são deixados com apenas arroz.

“Eles são todos meninos em crescimento, mas estão comendo arroz sem mistura. Eles não recebem comida suficiente e eles são forçados a lutar por isso. Comer para obter força, mas eles estão ficando mais fracos. Estamos preocupados que isso faça com que os meninos se sintam derrotados. “

Os meninos também só tem permissão de sair dos dormitórios em ordem. Há vários meninos e as classes mais baixas só podem sair depois que todos no nível superior sairam. Os garotos de nível inferior esperam mais de 6 horas só para poder ir para casa.

“Os internos só podem seguir as ordens do pessoal, se nos queixarmos, pode ser ruim para o nosso estagiário. Trainees estão trabalhando tão duro apenas para obter seus debuts. Nós estamos tristes que seus esforços estejam sendo torcidos.

“Produce 101 é um lugar que cumpre os sonhos dos formandos. Nós participamos sem escolha para que pudéssemos ter o rosto reconhecido. Mas achamos que talvez cometamos um erro. Vendo como eles estão sendo tratados por rank mesmo fora do palco. O programa está sendo executado através da lógica do adulto e pode se tornar um programa que rouba os sonhos dos jovens “.

Resultado de imagem para 101 produce season 2

Mnet se defendeu dizendo:

“Estamos nos movendo por grupo, porque há tantos deles. Os formandos estão se tratando com respeito enquanto competem, não há nada com que os espectadores tenham que se preocupar”.

No entanto, quando os telespectadores ouviram falar do processo, muitos ficaram chocados. Os internautas deixaram comentários como

“Eles são loucos, são todos humanos. Por que eles estão sendo tratados de maneira diferente?”; “Isso é ridículo” e muito mais.

  • O que vocês acham desta situação?

Fonte: Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas