Show do BTS – Você foi?

O show de BTS no Brasil.

Fazendo parte da ‘The Wings Tour‘, BTS realizou nos dias 19 e 20 o seu tão esperado 3º show no Brasil no Citybank Hall em São Paulo.

Um numero enorme de fãs aguardavam pela banda no aeroporto. No entanto, eles não sairam pelo terminal programado e foram direto ao hotel. Essa atitude decepcionou muitos fãs inicialmente, porém, não foi algo premeditado.

Foi pedido ao grupo se dirigir para outro terminal, porque haviam 8 mil fãs no aeroporto e o tumulto preocupou a Receita Federal. Esta situação deixou até mesmo os membros do BTS chateados, pois eles queriam o contato com os fãs.

Entretanto, a tristeza logo passou com o chegar show! Nestes dois dias, hashtags bombaram no twitter com as Armys falando sobre a presença do tão amado Bangtan Boys por aqui.

Os fãs gritaram muito e cantaram junto de seus idols as músicas favoritas de uma forma linda com light sticks para um lado e para o outro.

O BTS ainda surpreendeu a todos por terem se dado ao trabalho de aprender português e conversar com os fãs. Eles perguntavam se as Armys estavam gostando do show, elogiavam a animação de todos e agradeciam por estarem ali, tudo em um português.

Ao final do show, agradeceram as fãs em português, disseram que estavam felizes e pediram aos fãs que continuem amando o BTS.

  • Você conseguiu o seu lugar no tão esperado The Wings Tour? O que achou do show?

Fontes: 1News, KoreaIn e Oglobo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas