Made in Abyss: Mês de estréia do Anime TV divulgado

A editora Kadokawa postou um anuncio na segunda-feira (20/03) na estação Kokusai Tenjijō em Toquio para o AnimeJapan 2017, revelando que o anime TV Made in Abyss, baseado no mangá de Akihito Tsukushi, vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2017.

 

Enredo:

A história cerca um enorme sistema de poço e caverna chamado “Abyss”, o unico lugar inexplorado deste mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas e é cheia de relíquias preciosas que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios de Abyss fascinam os seres humanos e eles entram para explorar. Os aventureiros são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma menina órfã chamada Rico vive na cidade de Osu, à beira de Abyss. Seu sonho é se tornar uma Cave Raider como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se parece com um menino humano.made-in-abyss

Staff:

Masayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog) está dirigindo o anime no estúdio Kinema Citrus (Shakunetsu no Takkyuu Musume, Barakamon). Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) é responsável pela composição da série e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise, xxxHOLiC) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Tsukushi lançou o mangá no site Comic Gamma da Takeshobo em 2012. A editora publicou o quarto volume livro compilado em 30 de Abril e o quinto volume será lançado no Japão em 26 de Dezembro.

made-in-abyss-image

Por enquanto isso é tudo, informações como equipe de dublagem e data de estréia deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas