A atriz Goo Hye Sun é hospitalizada

Goo Hye é hospitalizada.

A YG Entertainment confirmou a hospitalização de Goo Hye Sun devido a choque alérgico grave e ela vai se retirar de seu drama atual.

A atriz Goo Hye foi levada para a sala de emergência no início da semana depois que ela se queixou de ter falta de ar e vertigem durante uma filmagem do dorama You’re Too Much.

“Olá, este é o YG Entertainment. Primeiro, gostaríamos de nos desculpar. Por ter causado preocupação aos fãs e aos espectadores. A saúde de Sun deteriorou-se e ela será incapaz de aparecer no drama da MBC, You’re Too Much.

Goo Hye Sun sofreu crises de vertigem e dificuldades respiratórias durante a gravação. E, como resultado, ela foi transportada para a sala de emergência.

Os resultados dos exames dizem que Hye está no hospital devido a um caso grave de dispepsia alérgica e deve receber tratamento. Nesta situação, a equipe de produção do drama, médicos e a YG chegaram a uma decisão difícil. A de Goo Hye deixar o drama, como sua saúde é a coisa mais importante.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os que desejam bem à Goo Hye e por serem tão compreensivos. Faremos o nosso melhor para que Hye possa voltar na frente de todos os seus fãs com boa saúde. “

You’re Too Much começou a ser transmitido em 4 de março e está atualmente em seu sexto episódio. O drama é sobre uma veterana cantora pop que esconde seu doloroso passado de abandonar seu filho para prosseguir sua carreira do público. Ele estrelas Uhm Jung Hwa, Kang Tae Oh, e Jung Kyeo Woon.

  • Esperamos que Hye fique sã rapidamente.

Fonte: Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas